Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
19°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Agronegócios

Ano de 2015 será o melhor ano da história da Cotrijal

18.12.2015 16h46  /  Postado por: upside

O sentimento foi de satisfação entre os líderes de núcleo da Cotrijal após a reunião de encerramento do ano. O encontro, na terça-feira (15), no auditório da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, contou com a apresentação das principais ações realizadas pela cooperativa durante o exercício de 2015.

Os líderes foram recepcionados com palestra sobre a importância do agronegócio em momentos de crise. O economista e jornalista, Luiz Roberto Canello, de Espumoso (RS), falou sobre o papel do líder e reforçou conceitos sobre o cooperativismo.

– Praticamente 50% das exportações brasileiras são fruto do agronegócio. Se o cooperativismo está bem é porque tem associados e lideranças competentes. E isso não se constrói da noite para o dia. A Cotrijal está nessa caminhada há 58 anos. Hoje é uma organização sólida, séria, competente e com líderes atuantes. Faz a diferença porque inova e dá o exemplo – afirmou.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, demostrou satisfação ao revelar que 2015 será o melhor ano da história da cooperativa em faturamento, recebimento de grãos e sobras de balanço.

– Trabalhamos para fazer a cooperativa do tamanho que o seu associado quer. É sempre importante chegar no final do ano e perceber que os esforços tiveram resultado positivo mesmo com uma safra de inverno frustrada – disse.

Canello falou sobre o papel do líder e reforçou conceitos sobre o cooperativismo

Canello falou sobre o papel do líder e reforçou conceitos sobre o cooperativismo

Para 2016, o presidente acredita em mais um ano de recessão econômica no país, porém com uma boa safra sustentando os índices da agricultura e do agronegócio.

– O produtor deverá ficar atento e aproveitar as boas oportunidades de negócios. Vamos continuar atendendo o nosso associado com qualidade, responsabilidade e transparência.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, reforçou o compromisso da liderança, dos conselhos e da direção com a grande “Família Cotrijal”. O dirigente destacou todos os projetos e ações desenvolvidos em 2015 em prol do associado.

– A liderança da Cotrijal está cada vez atuante e profissionalizada. São pessoas que entendem o verdadeiro papel do líder e nos ajudam a fazer uma cooperativa forte e comprometida com o quadro social

Participação – A reunião contou com a presença dos conselheiros de Administração, Fiscal e Representantes dos Líderes de Núcleo; superintendentes, gerentes de unidades da cooperativa, gerentes de negócios e de apoio. A liderança hoje é formada por 73 líderes que representam os 15 núcleos de associados da cooperativa.

Homenagem: Presidente Nei César Mânica  e vice Enio Schroeder foram  homenageados na noite de terça- feira (15).

Homenagem: Presidente Nei César Mânica e vice Enio Schroeder foram
homenageados pela “Família Cotrijal” na noite de terça- feira (15).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.