Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de dezembro de 2015

Natal em Vozes do Solano mostra o sentido do espírito natalino

O Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano preparou de forma especial a organização da quarta edição do Natal em Vozes, que ocorreu na noite de 7 de dezebro, em frente ao prédio da instituição. O espetáculo está na programação do Natal Étnico e tem como coordenadora do coral Ester Tariga da Silva, com regência de Daniel e Júlia Kuhn.

Segundo a coordenadora, em torno de 20 alunos do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio mais funcionários, professores e convidados estiveram envolvidos no sucesso da apresentação para um público estimado de 400 pessoas.

A noite teve a participação especial do Coral Municipal Infanto-juvenil, apresentação de dança da academia da Dóris e musical com os alunos Igor, Gregori, Emanuel (2º ano) e Felipe (1º ano). Também subiu ao palco a campeã do Ensino Médio do Concurso Municipal de Oratória Thamires Schmidt dos Santos, abordando o tema “Por que sonhar”.

- O espetáculo deste ano tinha como principal mensagem levar o sentido do Natal com roteiro que envolveu música, luzes e interpretação teatral – destacou Ester da Silva.
Os ensaios para o espetáculo começaram em agosto, porque de acordo com a coordenadora, exigem muito atenção e preparo de quem vai estar no palco.

Nesta noite, o diretor do Solano, Cleomar Inácio Fritzen, fez a entrega dos prêmios da ação entre amigos: 1º prêmio, Alequixandro dos Santos Ross (Volkswagen Polo seminovo); 2º prêmio, Sérgio Scherer (roçadeira); 3º prêmio, Edson Heller (batedeira); 4º prêmio, Isaias Monteiro (cafeteira) e 5º prêmio, Áureo da Silva (torradeira).

Imagens do Natal em Vozes do Solano

DSC_0788 DSC_0673 DSC_0682 DSC_0692 DSC_0698 DSC_0707 DSC_0709 DSC_0720 DSC_0748 DSC_0757

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir