Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de dezembro de 2015

Paulinha eleita presidente da Câmara de Vereadores

 Vereadora Paulinha eleita presidente da Câmara de Vereadores em 2016
Vereadora Paulinha eleita presidente da Câmara de Vereadores em 2016

A vereadora Paula Samuel van Schaik (PP) liderou uma chapa e venceu - por cinco votos a quatro - a disputa com Carlos Alberto Bacher (PMDB) pela presidência da Câmara. A situação fez valer a maioria na Casa Legislativa, levando à presidência a jovem vereadora do Partido Progressista na noite de segunda-feira (14). 

Única mulher da Câmara a legislar, a vereadora assumirá como presidente a partir de 1º de janeiro, quando substitui Ibanêz Victor de Quadros (PT). A oposição encabeçou sua chapa com o vereador Carlos Alberto Bacher (Betão - PMDB). Paulinha foi eleita para o primeiro mandato com 608 votos, em 2012.

No seu currículo coordenou e auxiliou na implantação do Conselho de Defesa do Consumidor (Procon), presidiu a Acreu por dois mandatos, além de participar de serviços voluntários no Grupo Amigos da Vida, Natal dos Correios e atualmente é a 1ª secretária da Mesa Diretora e presidente da Associação Holandesa.

- Gostaria de agradecer todas as pessoas que confiaram seu voto nas eleições de 2012 e também aqueles que torcem por mim, e me deram a oportunidade de ser eleita a Presidente da Câmara – comentou agradecendo e prometendo transparência, seriedade e responsabilidade.

Composição da Mesa Diretora 2016
Presidente - Paula Samuel van Schaik
Vice-presidente - Gilson dos Santos
1º secretário - Valdir Kirst
2º secretário - Ibanêz Victor de Quadros

Vereadores que fazem a composição da Mesa Diretora da Câmara, em 2016
Vereadores que fazem a composição da Mesa Diretora da Câmara, em 2016

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir