Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
19°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Destaques

Hospital Notre Dame tem primeiro nascimento do ano

05.01.2016 17h04  /  Postado por: upside
Laura Vitória Campos da Silva

Laura Vitória Campos da Silva

Laura Vitória Campos da Silva nasceu no dia 4 de janeiro, às 15 horas no Hospital Notre Dame Júlia Billiart. Ela é a primeira criança que nasce em Não-Me-Toque no ano de 2016.

A filha de Vileni Campos e Djoni Silva era aguardada desde o dia 26 de dezembro. Os primeiros sintomas da hora do parto foram sucedidos com preocupação, pois a família não encontrou atendimento médico em Tapera e Espumoso, vindo às pressas para Não-Me-Toque. A menina nasceu com perfeita saúde em parto de cesariana. A mãe Vileni, 16 anos, está feliz com a chegada da sua primeira filha.

A administração do Hospital ND Júlia Billiart fez uma surpresa à família.

– Temos o Projeto crescer em que entregamos uma muda de árvore nativa para a família plantar e acompanhar o crescimento, junto com o filho, mostrando que nós seres humanos integramos o meio ambiente e devemos ser responsáveis pela sua preservação para termos vida saudável no Planeta – explicou Daniel Griep, coordenador administrativo hospitalar do Santa Júlia.

Além da plantinha entregue pela enfermeira chefe, Ir. Marisa Martinelli, a pequena Laura Vitória recebeu um presente oferecido pela loja Pano Novo Kids.

Jonas Schneider e Marcieli Webery, proprietários da loja, vieram pessoalmente entregar um cobertor, um tip-top, sapatinho e um pacote de fraldas.

– Ficamos muito felizes em participar deste projeto que festeja um nascimento e possibilita à loja se integrar ainda mais com a comunidade – avaliou Jonas.

No mesmo dia, com diferença de menos de uma hora, nasceu na Hospital Notre Dame Júlia Billiart a primeira cidadã de Não-Me-toque: Yasmin Raiany Coradin, filha de Elisete Maria e Adriano Coradin. O nascimento de Yasmin estava programado para ser o primeiro do ano. Ela nasceu com saúde e trouxe ainda mais alegria à família Coradin que já tinha Yohanna.

Elisete e Adriano também receberam a muda de uma árvore para plantar na propriedade da família.

Jonas, Marcieli e Ir. Marisa entregaram os presentes para Laura Campos Silva e sua mãe Vileni

Jonas, Marcieli e Ir. Marisa entregaram os presentes para Laura Campos Silva e sua mãe Vileni

Elisete e Adriano com as filhas Yohanna e a recém-nascida Yasmin

Elisete e Adriano com as filhas Yohanna e a recém-nascida Yasmin

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.