Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de janeiro de 2016

Jovem Aprendiz Sicredi abre inscrições

Inscrições devem ser feitas pela internet
Inscrições devem ser feitas pela internet

O banco Sicredi, por meio de seus programas de estágio e Jovem Aprendiz, emprega e capacita milhares de jovens todos os anos. E as inscrições para o programa estão abertas novamente.

O programa Jovem Aprendiz é uma forma de empresas de grande e médio porte, oferecem formação profissional a jovens estudantes brasileiros moradores de áreas carentes, com o intuito de proporcionar-lhes uma experiência tanto no campo prático, quanto no campo teórico do mercado de trabalho. O programa é muito importante tanto para os estudantes quanto para as empresas contratantes, pois assim consegue formar um profissional qualificado, que poderá seguir carreira na empresa em questão caso for um bom profissional e, claro, estiver interessado. A empresa, assim como outras de grande porte, está com o processo seletivo aberto e aqui você verá todos os passos necessários para se inscrever, assim como os benefícios para quem é um jovem aprendiz Sicredi.

A Sicredi – Sistema de Crédito Cooperativo – está com as vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2016. A empresa é a terceira maior do país em seu segmento, atuando em 12 estados brasileiros, operando mais de 100 cooperativas de crédito.

Quem pode participar do programa

Qualquer estudante de escola pública ou privada que possua a idade de 14 a 24 anos, e que esteja estudando ou no caso, já tenha concluído os estudos. As vagas geralmente são preferenciais para quem está matriculado em uma escola pública ou bolsista em uma instituição privada de ensino.

Os benefícios são inúmeros, onde a experiência profissional, com certeza, é a mais valiosa. Entre o aprendizado prático e teórico, o estudante também receberá: vale-transporte, ticket de refeição, uniforme da empresa, salário de acordo com a jornada de trabalho semanal, participação no décimo terceiro salário e férias (acompanhado de as férias escolares).

Inscrição no programa Jovem Aprendiz Sicredi 2016

Caso você queira se candidatar a uma das vagas disponíveis nos seguintes Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, Goiás e Rondônia, o estudante deverá realizar a inscrição exclusivamente de forma online, enviando seu currículo através do endereço eletrônico: https://career8.successfactors.com/careers?company=SICREDIP

Ao acessar o endereço informado acima, o jovem deverá preencher o campo de palavra-chave com Jovem Aprendiz para conferir as informações necessárias para ingressar no programa. Depois de enviar o seu currículo, você participará do processo seletivo e, caso for escolhido, receberá um e-mail e um telefone, sendo instruído para realização dos próximos procedimentos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir