Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de janeiro de 2016

Ipiranga e União jogam rodada atrasada no sábado

O primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol, encerra na tarde deste sábado, dia 9, com jogos pela categoria aspirante e principal, entre Ipiranga e União.

A principio os dois jogos serão realizados no campo do Ipiranga, na Vila Conceição, a partir das 15h. O confronto acontece depois do adiamento causado pelo falecimentos de socios. O jogo fecha os confrontos do primeiro turno do campeonato.

No principal, ambas as equipes entram em campo com o objetivo de obter a primeira vitória na competição, somando nenhum ponto. A necessidade de vencer é fundamental, já que os adversários à frente possuem vantagem. Por isso, somar três pontos será capital para Ipiranga e União, que estão seis de desvantagem do quarto colocado Sabiá Branco e onze do Guarani, Santo Antônio e Harmonia - que lidera pelo melhor saldo.

Harmonia termina o primeiro turno dividindo a liderança no número de pontos com Guarani e Santo Antônio
Harmonia termina o primeiro turno dividindo a liderança no número de pontos com Guarani e Santo Antônio

 

Jogo adiado conclui o primeiro turno do campeonato
Ipiranga e União conclui o primeiro turno do campeonato

Próximos jogos

Sábado dia 9 Ipiranga x União (rodada atrasada)

Sábado dia 16 União x Sabiá Branco e Harmonia x Guarani

Domingo dia 17 Ipiranga x Santo Antônio

 

 

 

 

Resultados da última rodada do 1º turno do Municipal

No sábado (2) disputando a liderança no campo do estádio Dr. Waldomiro Graeff, jogaram Guarani e Santo Antônio, que empataram pelo placar de 4 a 4. Wiliam de Oliveira, Jones Grevenhagen, Carlos Junior dos Santos, Roberto Carlos da Silva fizeram para o time da Jardim. Jeferson Moraes, André de Matos (2), Jordam do Carmo marcaram para o time do Santo.

Mesmo com oito gols o fato triste foi a lesão do goleiro Augusto Raber, que foi removido de ambulância. Pelo aspirante Dionathan da Rosa (Guarani) e Gabriel Vargas dos Santos (Santo Antônio) empataram o duelo  por 1 a 1. Com dois jogos no domingo (3) o Sabiá Branco recebeu o Ipiranga, que na principal com gols de Adilson Ribas (2), Luan Borges (2) venceu por 4 a 2, o Ipiranga, que marcou com Juliano Tariga, Luis Fernando Pires.

Três partidas por rodada retomam nos dias 16 e 17 de janeiro
Três partidas por final de semana pela 1º rodada do returno retornam nos dias 16 e 17 de janeiro

No aspirante o time visitante ganhou por 2 a zero, com gols de  Anderson de Souza, Djonatan Berwig. Na outra partida o União visitou o Harmonia que obteve a vitória nas duas categorias por 2 a zero. No principal marcou Rafael Barboza (2) e aspirante Fabricio Barboza e Jean Dattein a favor do representante de São João do Gramado.

Classificação 

 Classificação Principal

Classificação Aspirante

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir