Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de janeiro de 2016

Expodireto Cotrijal 2016 será lançada dia 15 de fevereiro

Feira acontece em Não-Me-Toque (RS) de 7 a 11 de março
Feira acontece em Não-Me-Toque (RS) de 7 a 11 de março

 O pontapé inicial para a Expodireto Cotrijal 2016 será dado no dia 15 de fevereiro em Porto Alegre. A direção da Cotrijal definiu esta semana a data de lançamento oficial da feira, que é um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil. A solenidade, marcada para ter início às 12h, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, vai reunir autoridades, imprensa e patrocinadores e marcará o início da campanha de divulgação da feira.

Aguardada por milhares de produtores e expositores, a Expodireto Cotrijal será realizada de 7 a 11 de março e a expectativa é de que trará muitas novidades em tecnologia, inovação, informação e oportunidades de negócios. Em seus 84 hectares, o parque onde acontece a feira, em Não-Me-Toque, vai reunir mais de 500 expositores de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar, serviços, instituições financeiras e entidades e nas áreas internacional e ambiental.

A feira também é reconhecida como palco de debates de importantes questões para o agricultor e o pecuarista e neste ano mais uma vez vai sediar os fóruns e encontros que visam buscar soluções para os diversos setores do agronegócio. Um dos temas destaque é o seguro rural.

- A Expodireto Cotrijal 2016 vai reunir o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária e estamos otimistas em função da expectativa de uma boa safra de verão - afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica. Esta é a 17ª edição organizada pela cooperativa.

Em 2015, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 230 mil visitantes e os 530 expositores fecharam R$ 2.182 bilhões em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir