Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de janeiro de 2016

Caminhão tomba ao descarregar areia

Um caminhão carreta tombou quando descarregava aproximadamente 40 toneladas de areia na tarde de terça-feira (26), por volta 17h, na rua Fernado Sturm.

Caminhão tomba ao descarregar areia utilizada para obra de escola
Carregado de área caminhão tomba no centro da cidade na obra da EMEI Pequeno Polegar

O material estava sendo descarregado para obra de ampliação da Escola de Educação Infantil Pequeno Polegar. Segundo o motorista, o acúmulo de areia que não saiu da caçamba erguida do caminhão, somado ao forte vento foram aliados para o acidente ter ocorrido. Quem passava pelo local, parava para fotografar o caminhão tombado.

O motorista fazia trabalho terceirizado para construtora da obra Sponchiado Bettio Ltda. Nenhum funcionário ou pedestre que poderia estar passando na hora do acidente foi ferido. O proprietário da empresa responsável pela ampliação da escola de Educação Infantil e do veículo, providenciaram juntos a seguradora desvirar o caminhão.

DSC_1337 DSC_1339

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir