Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de fevereiro de 2016

Hospital Alto Jacuí adquire aparelho de ultrassonografia

A fase de investimentos do Hospital Beneficência Alto Jacuí começa a dar resultados. Nesta semana, os profissionais médicos da área de radiologia e obstetrícia foram convidados para conhecer o equipamento e receber instruções de uso disponibilizados pelo fabricante.

Keila Parizotto, especialista em aplicação da General Eletric, explicou que o aparelho adquirido pelo Hospital é um modelo que disponibiliza o melhor da tecnologia da marca e será capaz de atender as necessidades da instituição com excelente custo-benefício.

Hospital Alto Jacuí começa oferecer exames de ultrassom
Hospital Alto Jacuí começa oferecer exames de ultrassom

Primeira a receber as orientações sobre as particularidades do aparelho, a Dra. Renataque é a responsável pelo setor de radiologia do HBAJ, avaliou que a aquisição vem oferecer conforto aos pacientes internados, que não precisam mais deixar a instituição para realizar exames, além de ser mais uma opção para a população regional.´

A partir da primeira semana de fevereiro as pessoas poderão realizar exames de ultrassom de abdômen total, aparelho urinário, pélvico, ginecológico, mama, tireoide, cervical e obstétrico no Hospital Alto Jacuí.
O presidente da instituição, Armando Carlos Roos, garantiu que o objetivo é qualificar os serviços do hospital e ampliar a oferta de exames no âmbito regional, fortalecendo a vocação de Não-Me-Toque de ser um polo de saúde.

- Assumimos este desafio para contribuir na sedimentação de uma ideia que restitui a Não-Me-Toque um potencial de atendimento em instituições fortes, bem equipadas e capazes de atrair profissionais de diversas especialidades para atende uma demanda que, por força das políticas públicas impostas pelos governos federal e estadual, é forçada a enfrentar a ambulanciaterapia – destacou Armando Roos.

O administrador do Alto Jacuí já vem trabalhando para conveniar o equipamento junto com os planos de saúde, empresas e municípios da região.

Técnica orientou sobre o funcionamento do aparelho GE Logic P6 já instalado no hospital
Técnica orientou sobre o funcionamento do aparelho GE Logic P6 já instalado no hospital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir