Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

7 de fevereiro de 2016

Polícia frustra tentativa de assalto no Santander em Não-Me-Toque

Assaltantes arrombaram parede de uma loja ao lado para entrar na agência
Assaltantes arrombaram parede de uma loja ao lado para entrar na agência

A tentativa de assalto iniciou pela loja Clic Celulares, que fica o lado da agência do Banco Santander, bem no centro da cidade. Foram arrombadas duas fechaduras e dentro da loja os assaltantes fizeram um buraco na parede que dá acesso ao banco.

A polícia foi acionada quando o alarme da agência disparou, era 13h16min. De acordo com um policial, o alarme disparou quando foi cortado.

Policiais de Carazinho e Tapera vieram a Não-Me-Toque dar reforço à operação. Vasculharam o local, mas não foi encontrado ninguém dentro dos prédios. Também não houve tempo para levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

No local, os policiais disseram que foi encontrado apenas coletes. Pouco antes das 16h as viaturas e os policiais saíram do local e foram patrulhar a cidade para buscar pistas e veículos suspeitos.

Na esquina das avenidas Alto Jacuí com Dr. Valdomiro Graeff, bem em frente à agência do Santander, fica uma câmera do sistema de vigilância monitorado dentro do quartel da Brigada Militar. Até o momento não foi divulgado se os assaltantes entraram no prédio durante o dia ou de madrugada.

20160207_154653 20160207_154713 20160207_154840 20160207_154843

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir