Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

26 de fevereiro de 2016

Russo Preto campeão do Bola Sete do Aquático

Equipe máster do Russo Preto consagrou-se com o título da competição
Equipe máster do Russo Preto consagrou-se com o título da competição

O forte calor na manhã de domingo (21), não impediu que Russo Preto e Zona Alvo i9 pudessem fazer uma final competitiva e com bom futebol. A decisão iniciou melhor para Zona Alvo i9, que marcou no primeiro tempo após o centroavante Biro Biro receber um cruzamento rasteiro e concluir no gol, abrindo o placar.

Na volta do intervalo a equipe do Russo Preto foi em busca do empate, propondo mais o jogo para superar o placar desfavorável. O time foi ao ataque, até mesmo com o experiente Lúcio, que foi decisivo no jogo. O zagueiro deixou a marcação de lado, e com certa liberdade, avançou com a bola do campo de defesa chutando de longa distância. A bola passou por vários jogadores enganado a visão do goleiro Silvano.

O empate não intimidou as equipes que continuaram atacando, promovendo chances de gols para os dois lados. Com o final do jogo, a decisão foi para prorrogação. No primeiro tempo permaneceu empatada, mas no segundo, a bola erguida nos minutos derradeiros na área do Zona Alvo i9, encontrou Ronei Roehrig que, livre e de cabeça, obrigou uma difícil defesa. Na sequência do lance, no rebote, marcou o gol do título vencendo, por 2 a 1.

Classificação final do Bola Sete

1º Russo Preto
2º Zona Alvo i9
3º Amigos da Baixada
4º Combinado
Disciplina: Nacional
Artilheiro: Silvano Tramontini - 13 gols (Russo Preto)
Melhor goleiro: Lauri Pellenz – 4 gols tomados em 5 jogos (Zona Alvo i9)

DSC_1812 DSC_1826DSC_1840

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir