Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

29 de fevereiro de 2016

Hospital Notre Dame Júlia Billiart tem nova coordenação de enfermagem

Enfermeira Marisa Martinelli
Enfermeira Marisa Martinelli

O Hospital Notre Dame Júlia Billiart, conta com uma nova coordenadora da equipe de enfermagem, Ir. Marisa Martinelli. Com 11 anos de experiência na área, a enfermeira é pós-graduada em Enfermagem do Trabalho e mestre em Envelhecimento Humano. A profissional assumiu a coordenação em janeiro de 2016, anteriormente era gestora responsável pelo Posto de Enfermagem I.Para Ir. Marisa, o convite representa o reconhecimento da empresa e da congregação pelos funcionários da casa:

- Esta é uma função de muita responsabilidade, nosso trabalho envolve não só a vida dos usuários, como também a organização dos funcionários. O trabalho sonhado como Rede Notre Dame é de responsabilidade individual e coletiva. Não existe enfermagem se não existir trabalho em equipe - expressou.

Além do olhar profissional para a atividade, o Hospital Notre Dame Júlia Billiart preocupa-se com o atendimento humanizado, motivo de nomear uma competente profissional da área de enfermagem com formação religiosa e seguidora dos princípios de Santa Júlia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir