Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

2 de março de 2016

Associados do Sindicato Rural aprovam dissídio coletivo

A diretoria do Sindicato Rural de Não-Me-Toque,ao lado da prefeita Teodora Lütkemeyer, receberam associadospara realização da assembleia extraordinária e ordinária da entidade sindical, na noite de 25 de fevereiro, no Restaurante Sauthier.

DSC_1904
Diretoria do Sindicato Rural contou com a presença da prefeita Teodora na assembleia

Na pauta da Assembleia Geral Extraordinária estava o dissídio coletivo salarial para trabalhadores do campo, e na Assembleia Ordinária, avaliação das atividades do Sindicato Rural que envolveu membros da diretoria e colaboradores, que atuaram em conselhos municipais, cursos, e eventos como Apsul América. Também,ocorreuanálise da prestação de contas do Sindicato decorrente do ano de 2015.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Willibrordus Henricus van Lieshout, o reajuste dos trabalhadores teve a negociação direta com lideranças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais dos municípios de Não-Me-Toque, Tapera e Victor Graeff.

Prefeita ressaltou a importância das ações e participação do SR a favor do municipio e produtor
Prefeita ressaltou a importância das ações e participação do SR a favor do município 

- Tínhamos acertado com antecedência com os sindicatos dos trabalhadores, trouxemos a proposta para nossos associados na assembleia, que aceitaram por unanimidade – explicou Van Lieshout. O reajuste salarial para os trabalhadores foi de 11,5%.

As atividades realizadas durante o ano passado não tiveram contestação, sendo também aprovadas pelos membros do SR.

DSC_1889
Presidente Willibrordus Henricus van Lieshout apresentou as atividades do SR

O representante jurídico da entidade, o advogado Joel Cristiano Graebin, apresentou questões jurídicas envolvendo a classe do produtor rural, como o reembolso financeiro a ações na justiça ligadas ao Funrural.O contador Aristeu Kochen, da Kowil Contabilidade, apresentou o balanço financeiro correspondente a 2015, que foi aceito pela assembleia.

Associados acompanharam  atentamente a pauta da assembleia
Associados acompanharam atentamente a pauta da assembleia 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir