Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de março de 2016

Presidente da Cotrijal convoca produtores a se manifestarem pró-impeachment no domingo

Presidente da Cotrijal falou para os jornalistas que esta é a hora de passar o Brasil a limpo
Presidente da Cotrijal falou para os jornalistas que esta é a hora de passar o Brasil a limpo

Diante dos resultados recentes das investigações da Operação Lava Jato, encolhimento do PIB brasileiro e aumento da inflação, o descontentamento com o governo Dilma e demais líderes do PT motiva manifestação no próximo domingo, dia 13.
Durante café da manhã servido para a imprensa e patrocinadores da Expodireto Cotrijal, hoje (9), na Casa do Associado dentro do parque, em Não-Me-Toque (RS), O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, convidou os produtores a participar da manifestação do domingo.
- As empresas geram empregos e tecnologia, os agricultores se empenham em produzir mais e melhor. Precisamos de estabilidade. Precisamos mudar o Brasil para nelhor, encontrem uma forma de manifestar seu descontentamento – declarou Mânica.
O protesto, impulsionado por movimentos como Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre, promete contestar a corrupção e apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em trâmite na Câmara dos Deputados, pela definição da Comissão de Impeachment.
Em nota divulgada na imprensa, a porta-voz do Movimento Brasil Livre, Paula Cassol Lima diz:
"A população precisa se unir e expressar seu descontentamento nas ruas. Nesse domingo, vamos todos juntos mostrar a nossa indignação com o desrespeito da presidente à legislação e Constituição brasileiras. Todos os últimos episódios só resultam em mais provas das infrações cometidas no desempenho da função de presidente da república por Dilma Rousseff. O Brasil é dos brasileiros e não da quadrilha que está no poder.”
Para os movimentos, o governo petista, em crise desde o início das operações da Lava Jato, perdeu credibilidade de grande parte dos brasileiros, inclusive o apoio de quem também o ajudou a se eleger.
- O Brasil, imerso em uma crise que tende a piorar, deve ir às ruas no próximo domingo para mostrar que a passividade diante da corrupção não existe mais. Não tem mais como a Dilma e o Lula esconderem os crimes de responsabilidade que cometeram contra o Brasil debaixo dos panos. Agora estamos todos atentos! - fala Antônio Gornatti, porta-voz do Vem Pra Rua em Porto Alegre.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir