Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

18 de março de 2016

Seletiva de atletas para jovens interessados em estudar e em jogar futebol nos EUA acontece neste fim de semana, em Passo Fundo

Entre os dias 19 e 20 de março, acontecerá no Centro de Treinamento do Independente/EC Vila Nova, em Passo Fundo, a seletiva masculina de atletas para jovens interessados em bolsas para estudar e jogar futebol em universidades dos Estados Unidos (EUA). A avaliação é realizada pela empresa Daquiprafora em parceria com o EC Vila Nova/Independente e acontecerá no sábado (19) e no domingo (20), das 8h 30min às 12h.

No sábado, às 14h 30min, no CT do Independente/EC Vila Nova, haverá uma palestra para os pais dos atletas com um especialista da empresa Daquiprafora, que irá esclarecer possíveis dúvidas e, também, falará como é o processo de seleção das universidades americanas, a preparação de atletas, as oportunidades de bolsas e o custo para estudar dos Estados Unidos.

Podem se inscrever atletas entre 15 e 20 anos. As inscrições podem ser feitas no CT até sexta-feira (18). Para os alunos das escolinhas do EC Vila Nova/Independente, a inscrição é gratuita.

Fundada em 2001, a Daquiprafora está há 13 anos trabalhando com jovens interessados em estudar e em jogar futebol fora do Brasil. A empresa oferece oportunidades de desenvolvimento acadêmico, esportivo, cultural e profissional para que eles se tornem pessoas ainda melhores.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (54) 8408-2246 ou (54) 8406-3818 (Beto).

sub-15 (4)

sub-15 (2)

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir