Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de março de 2016

Acint oferece curso dicção e oratória

Vencer a ansiedade a timidez e o medo de falar em público é uma tarefa inicialmente complicada, mas plenamente possível. Quando superada a fase de insegurança a comunicação e o contato com o público flui cada vez melhor e mais natural e isto traz excelentes resultados. Pensando nisso e atendendo a vários pedidos a Associação Comercial de Não-Me-Toque (Acint) firma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem ao Comercial (Senac) para oferecer o curso de Dicção e Oratória.

A capacitação estará se desenvolvendo no período de 11 a 15 de abril, com aulas ministradas por Cassiano Pellens, graduado em Gestão Comercial, especialista em Gestão de Pessoas e Docente, nas disciplinas de vendas, dicção e oratória e gestão de pessoas.  Durante o curso os alunos receberão orientações sobre técnicas de respiração, relaxamento físico e mental, eliminação da tensão, qualidade e intensidade da voz, fala de improviso, uso do microfone, expressão não-verbal, entre outras.

As inscrições já estão abertas e são limitadas. Associados da Associação Comercial garantem valores especiais (R$ 350,00 podendo ser parcelado), não associados R$ 400,00. Interessados devem procurar a secretaria da Acint em horário comercial. Mais informações através do fone 3332 1887.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir