Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de março de 2016

Mais pavimentação na Rua Pastor Theophil

Em continuidade à primeira etapa de pavimentação executada na Rua Pastor Theophil Dietschi em 2015, a empresa Bolognesi Engenharia, vencedora do processo de licitação, iniciou na última semana a segunda parte da pavimentação.

Camada de asfalto qualifica o trânsito e valoriza os imóveis
Camada de asfalto qualifica o trânsito e valoriza os imóveis

São dois trechos contemplados com a melhoria, o primeiro entre a Rua Cel. Alberto Schimitt e Rua Pinheiro Machado, e o segundo da Rua Amazonas até a pavimentação existente nas proximidades da Rua Paraíba.
A contratação estabelece reperfilagem, recapeamento asfáltico em CBUQ, sinalização e adequação de caixas coletoras da microdrenagem existente na Rua Pastor Theophil Dietschi, encaixe com as Ruas Getúlio Vargas, Amazonas, Bahia e das Hortências. O investimento de R$ 573.862,83 está sendo executado com recursos próprios e a obra abrange uma área total de 6.764,62 m², beneficiando tanto os moradores do local bem como das proximidades e todos aqueles que transitam diariamente. A empresa tem até o dia 27 de abril para entregar a obra.

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir