Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de abril de 2016

Unidade móvel leva saúde a localidades rurais

No último dia 22 de março, os moradores da localidade de Invernadinha receberam atendimento médico mais perto de suas casas, através da Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde.

Além do atendimento prestado diariamente nas Unidades de Saúde do Município, as equipes de enfermagem sempre se fazem presentes em eventos oficiais e neste ano está realizando também o atendimento médico nas localidades rurais, levando assim maior qualidade de vida aos cidadãos.
A unidade possui um consultório odontológico, consultório médico e sala de enfermagem, ambientes dotados de ar condicionado e de mecanismo para acessibilidade.

Os moradores de Invernadinha foram atendidos pela técnica de enfermagem Marcia Jung e pela médica Merli Oliveira. O cronograma de atendimento nas localidades rurais seguiu no dia 29 de março em São José do Centro e no dia 5 de abril vai estar em Arroio Bonito.

Toda quarta-feira a unidade móvel de saúde vai estar numa localidade do interior
Toda quarta-feira a unidade móvel de saúde vai estar numa localidade do interior

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir