Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de abril de 2016

Presidente da Assembleia Legislativa confirma presença no Troféu Expressão

Organizado pelo jornal A Folha e pela HG2, o Troféu Expressão se firma em Não-Me-Toque como eventoque presta reconhecimento a personalidades, empresas e instituições que trabalham pelo desenvolvimento do município, que se destacam pela atuação e prestam importante contribuição humana.

Neste ano, a solenidade de entrega da comenda ocorre no dia 29 de abril, no Clube União. Entre as personalidades que serão distinguidas está a deputada estadual Silvana Covatti, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Silvana recebeu o convite durante a Expodireto Cotrijal e confirmou participação.

- Tenho um grande carinho e admiração por Não-Me-Toque e seu povo. Meu trabalho como deputada se volta para as comunidades e será uma honra estar entre vocês neste dia – declarou a deputada.

O Troféu Expressão será entregue para pessoas convidadas, de acordo com pesquisa de opinião realizada pelo jornal A Folha na edição de 26 de fevereiro.

A deputada Estadual recebeu o convite do diretor do da HG2 Alexandre Flores e do jornal A Folha Roque Zart
A deputada Estadual  Silvana Covatti  recebeu o convite do diretor da HG2 Alexandre Flores e do jornal A Folha Roque Zart

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir