Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de abril de 2016

Opportunity oferece cursos de graduação a distância da Faculdade Fael

A Escola Opportunity Educação Profissional eleva sua qualificação trazendo para Não-Me-Toque o Ensino Superior a distância (EAD) com aulas presenciais quinzenais. Em parceria com a Faculdade Fael, a Opportunity disponibiliza 18 cursos de graduação, com inscrições abertas para ingresso nos meses de abril e maio.

Diozer Calegari apresentou a Escola Opportunity para a prefeita Teodora Lütkemeyer e para os secretárias, Noeli Machry Santos, (Administração), Margarete Lauxen (Desenvolvimento) e Griselda Blau ( Educação)
Diozer Calegari apresentou a Escola Opportunity para a prefeita Teodora Lütkemeyer e para os secretárias, Noeli Machry Santos, (Administração), Margarete Lauxen (Desenvolvimento) e Griselda Blau ( Educação)

Os cursos EAD da Fael oferecem para os alunos workshops integrados presenciais ou virtuais, sendo credenciando pelo Ministério da Educação (MEC) - portaria 1179/98 - com assistência presencial todas as noites em cada pólo, oportunizando aos estudantes tirar dúvidas e obter mais informações sobre o conteúdo estudado. O material didático é gratuito.

Em Não-Me-Toque, a Opportunity disponibiliza o espaço para os encontros quinzenais com estrutura necessária para realização das aulas, como biblioteca, salas e suporte ao aluno. A Fael entra como instituição de Ensino Superior fornecendo os cursos, material didático, professores e plataforma das aulas pela internet. O diretor administrativo da Opportunity, Diozer Calegari, avalia as facilidades do ensino a distância:

- Existe uma evolução e aceitação crescente dos cursos EAD em todo Brasil. Hoje, as pessoas não têm disponibilidade diária de tempo para se a uma faculdade, somando isso ao deslocamento para outras cidades, e a Opportunity traz esta facilidade para o município, beneficiando também a região – anuncia.

A Opportunity apresentou a conquista para autoridades locais que conheceram e aprovaram a estrutura da escola de educação profissional que se torna um local  para quem deseja fazer sua graduação.

- É gratificante para nós gestores ver que empreendedores investem na área educacional e contribuem para tornar nosso Município uma referência na região nesta área– destacou a prefeita Teodora Lütkemeyer lembrando que o número de acadêmicos é grande no município.

Para mais informações a Opportunity está localizada na Rua Coronel Alberto Schmitt, nº 439 ou pelo contato (54) 3332-3869.

Informações a Opportunity está localizada na rua Coronel Alberto Schmitt, nº 439 ou pelo contato (54) 3332-3869
Informações a Opportunity está localizada na rua Coronel Alberto Schmitt, nº 439 ou pelo contato (54) 3332-3869

Conheça a FAEL

Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação e pós-graduação. Equipada com a mais nova tecnologia e metodologia, o propósito da FAEL é ser o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional. Possui mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país.

Mercado de trabalho

O diploma adquirido ao fim do curso de graduação a distância recebe a mesma credibilidade do que o diploma de um curso presencial, pois tanto um quanto o outro são reconhecidos pelo MEC e possuem a mesma grade de disciplinas e conteúdos.

Vantagens FAEL

Econômico: reduz tempo e investimento, sem a necessidade de locomoção, hospedagem ou alimentação.

Acessível: portal FAEL disponível a qualquer aparelho conectado à internet.

Efetivo: processo de aprendizado dinâmico e contínuo.

Flexível: você escolhe seus horários de estudo.

Interativo: workshops, atividades virtuais, utilização de laboratórios, fóruns, possibilidade de aulas presenciais.

Instrutivo: orientação dos assistentes acadêmicos em todas as Unidades para as atividades presenciais.

Motivacional: Programa de Monitoria para os alunos que estão nos últimos períodos da graduação, com acesso a bolsas de estudo parciais e participação nos workshops como monitor.

Cursos de Graduação   

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciências Contábeis

Complementação de Estudos em Educação Infantil

Formação Pedagógica de Docentes

Geografia

Gestão Ambiental

Gestão Comercial

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão Financeira

Gestão Pública

História

Letras Português – Espanhol

Logística

Matemática

Pedagogia

Processos Gerenciais

Recursos Humanos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir