Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de abril de 2016

Charles Morais doa 1.000 exemplares de seu segundo livro

Na semana passada o jovem escritor Charles Morais visitou as escolas de Não-Me-Toque para realizar a doação de 1.000 exemplares de seu segundo livro “Sonhe e Acorde para a Vida”.

Todos os alunos do Solano receberam um exemplar da obra “Sonhe e Acorde para a Vida”
Todos os alunos do Solano receberam um exemplar da obra “Sonhe e Acorde para a Vida”

Charles esteve nas escolas da Rede Municipal de Ensino, na Escola Sinodal Sete de Setembro, Instituto Educacional Girassol, Escola Estadual Geny Viera da Cunha e IEE São Francisco Solano. Com a ajuda das empresas - Jan, Stahar, Augustin e Soder Tecno – o escritor pode doar aos estudantes mil exemplares da obra.
Uma tiragem custeada pelo autor está disponível para compra pelo valor de R$ 20,00 na Livraria da Téf.
Já é a segunda vez que o escritor recorre a parceiros para realizar esta ação. Em 2014, com a publicação de seu primeiro livro “Oratória: O poder da Palavra”, doou mais de 800 exemplares para estudantes que receberam a obra para auxiliar no Concurso de Oratória, contribuindo para melhor sua comunicação no mercado de trabalho.
Charles acredita que toda a pessoa precisar ter um ideal, um sonho a seguir na vida e seu livro busca despertar isto principalmente nos jovens. Para que lutem pelo que acreditem e que mesmo diante de qualquer dificuldade não desistam de seus sonhos.
Por que doar e não vender
- Não escrevi um livro para ficar guardando, quero que o maior número de pessoas possível tenha acesso. Sinto-me realizado em poder repassar o estudo que fiz sobre sonhos, motivando assim os leitores a irem além dos limites impostos. Não levamos nada desta vida. Também tenho alguns exemplares para vender, mas enquanto conseguir patrocínios ele será doado, na esperança que ele faça a diferença na vida dos que o leem - comentou o escritor.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir