Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de abril de 2016

Chegou o dia do combate

A segunda edição do WJ Fitness Combat está pronta esperando o público que lotará o ginásio Breno Kirinus, na noite deste sábado (16), com inicio dos combates previsto para as 20h.

Combate feminino profissional no muay thai é uma das atrações do card de lutas
Combate feminino profissional no muay thai é uma das atrações do card de lutas

Hoje à noite, às 19h, ocorre uma carreata, para em seguida, ser feita a pesagem oficial dos lutadores no Altar da Pátria, na praça Dr. Otto Schmied. Segundo o organizador do evento, Junior Wentz, está programado um card de 14 lutas, nas modalidades de Muay Thai, Boxe e MMA. O evento contará com seis lutas profissionais, além de combate feminino no muay thai.

Segundo Junior, ano passado WJ Fitness Combat foi considerado o maior evento de lutas do Estado
e tem tudo para manter a avaliação.

- Agradeço a população de Não-Me-Toque por abraçar a iniciativa sendo que a expectativa
é de superar o evento do ano passado – complementa Jr Wentz.

Os combates têm apoio e participação na organização de André Câmara, representante da Federação Gaúcha, e é reconhecido pela Federação Rio Grandense de Lutas e Associação Brasileira de Artes Marciais. O reconhecimento possibilita aos atletas profissionais, em caso de vitória, somar pontos
frente à Federação, que credencia os lutadores competir em lutas mais importantes.

Nos intervalos dos duelos sobe no ringue a modelo, Jocassia Guilhermina Proença, convidada como ring girl da noite. O médico Gilmar Finkler, avaliará a condição dos atletas antes e durante os combates.

Jaques Petry é Não-Me-Toque no Combat

O promotor do JW Fitness Combat Junior Wentz, com o lutador Jaque Petry, não-me-toquese que vai estar no ringue, e seu treinador Tainã
O promotor do JW Fitness Combat Junior Wentz, com o lutador Jaque Petry, não-me-toquese que vai estar no ringue, e seu treinador Tainã

O jornalista Jaques Petry, 23 anos de idade, atleta da academia WJ Fitness, será o combatente local que subirá no ringue. Esta é a segunda vez que Jaques luta, na sua primeira experiência venceu no boxe, e agora, estará competindo no muay thai, no peso médio, até 75kg.

- Quero aguentar os três rounds, mas espero vencer a luta – comenta confiante no resultado dos treinamentos.

Treinando para batalha desde fevereiro, nas últimas semanas Jaques intensificou com dois treinos diários. O jovem lutador não conhece o adversário, mas sabe que não será sua primeira luta. Além de muay thai, Jaques Petry treina boxe e, mais recentemente, jiu jitsu.

Apoiadores do evento

Sandro Joalheiro, Posto PSA, Adorata Gang, Prefeitura Municipal, On Life Suplementos, jornal A Folha, Roberto Auler, Modeladora Santa Helena, Jean (Parente), Malmann Tur, Suh Artes, Juliana Seben (fotografa), Juliana Linhares Rubin (arquiteta), Colission Fight, R1 Jiu Jitsu, Corimpress, Batisgraf, França, Melânia Salão de Beleza, atletas WJ Fitness, Roberto Auler e Douglas Carvalho.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir