Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

22 de abril de 2016

Batalhe pelo que acredita!

cabeçalho_coluna_charles

A primeira pessoa a acreditar em seu sonho deve ser você, sem nunca esperar incentivos, nem mesmo das pessoas que vivem na mesma casa que você. Não podemos e não devemos delegar a nossa felicidade para outras pessoas, pois somente nós podemos nos ajudar, somente nós podemos fazer uma revolução em nossas vidas.Ninguém irá bater em sua porta e entregar teus sonhos de bandeja. Mais fácil as o motivarem a desistir. Por quê? Porque a maioria se incomoda em ver os outros felizes! Afinal, quem tem luz própria ilumina e incomoda quem está na escuridão. A sociedade não ajuda ninguém, a tendência é que lhe mostrem apenas o chão e nunca o céu. Por é importante ter uma revolta sadia dentro do peito e batalhar com todas as forças pelos sonhos.
Muita gente sente vergonha de dizer aquilo que acredita e, principalmente, dizer o que deseja ser ou realizar, por medo do massacre das críticas e dos banhos de água gelada que já ganharam, algumas vezes.
Essa massa criada pela sociedade faz cada vez mais as pessoas serem modestas. Parece pecado ter um sonho grande, perece ilusório sonhar enormemente, é incômodo a todos sair dos padrões da “sociedade” e dizer que deseja ser algo, ou que deseja fazer a diferença.
As pessoas estão conformadas e, muitas vezes, pensar diferente torna-o diferente, torna-o um estranho que pouco a pouco é excluído. Afinal, no mundo social, apenas quem tem padrões pode ser “alguém”. Estou aqui, assim como você, para quebrar estas falsas verdades e gritar para todos: sim, nós podemos realizar nossos sonhos.
Enquanto tiver forças batalhe pelos seus sonhos. As pessoas felizes são aquelas que fecharam os ouvidos para críticas e opiniões furadas. Compartilhe seus sonhos para quem você confia de verdade, isto ajuda a estruturar e buscar junto a estas pessoas novas alternativas para alcançá-lo.
Assim como dizia Albert Einstein: “Deus não joga dados”. Então, nada nesta vida é por acaso. Seu sonho está vivo em seu coração, não por acaso, e se você conseguir ouvir, descobrirá que tem tudo o que precisa para hoje mesmo batalhar por seu objetivo. Não deixe seu viver ao acaso, não seja uma folha de papel voando de lado a lado conforme sopra o vento.
A vida é um livro, você não pode fazer dela um rascunho, quando estiver entediado arrancar as folhas e jogá-las ao acaso, mas pode segurar firme uma caneta e a cada dia escrever uma nova história. Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer irá fazer a diferença em nosso viver.
“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento” Eclesiastes 12:1.
Enquanto há tempo, faça sua vida valer a pena, antes que seja tarde demais.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir