Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de abril de 2016

Triway vai continuar com internet de franquia ilimitada

A Triway Internet e Telefonia não vai aderir ao sistema de limitação de uso de dados, que será adotado por muitas operadoras do país
Nesta semana, uma notícia chamou a atenção e está preocupando usuários de internet no Brasil inteiro: o limite no uso de dados nos planos de internet fixa. As maiores operadoras do país, entre elas a Net/Claro e a Vivo/GVT, anunciaram que até o final deste ano, os planos de internet terão uma franquia de dados que limita o uso da internet pelo tráfego máximo de dados definido em contrato. Ou seja, conforme o usuário navegar na internet, assistir filmes, realizar downloads, este limite vai sendo utilizado e ao acabar, a velocidade da conexão é drasticamente reduzida. Cabe ao usuário, neste caso, pagar excedente para ter mais dados, ou esperar até o mês seguinte, quando “reinicia” a contagem.
Esta prática é bastante conhecida nos planos de internet móvel, mas ao ser adotada pelas operadoras de internet fixa, causou espanto e revolta aos usuários, que manifestaram insatisfação com a mudança.
A Triway Internet e Telefonia, operadora de comunicações com sede em Ibirubá e atendimento em 20 municípios da região, não vai aderir ao sistema de limitação de dados na internet, e nenhum dos planos comercializados terá alteração.
- A Triway sempre teve como maior foco de trabalho a qualidade, e este sistema de limitação de dados em todos os planos de internet fixa vai limitar e prejudicar o acesso das pessoas. Portanto, a nossa equipe afirma este compromisso de não alterar os planos comercializados e continuar investindo em nossos diferenciais, que são as mesmas velocidades de download e upload, e o consumo de dados sem limitação, ou seja, franquia ilimitada - salienta Luis Fernando Volpato, facilitador da Triway.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir