Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

9 de maio de 2016

Amigos do Copo inicia com vitória no Municipal de Futsal

O atual campeão Amigos do Copo e o jovem time Real Street abriram a primeira rodada de jogos do Campeonato Municipal de Futsal, na noite de sábado (7).

Na partida, Amigos do Copo venceu pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Alex e um de Márcio. O jogador Davi marcou os dois gols do Real Street. Antes da primeira partida do Municipal de Futsal, ocorreu a abertura oficial.

Para o pontapé inicial estiveram presentes a prefeita Teodora Lütkemer, a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, Nilce Fraporti Johann; o vereador Everaldo Quadros de Moura (PDT) representando a Câmara Municipal de Vereadores, e Vilson Barboza pelo Departamento de Desporto.

Prefeita Teodora e vereador Everaldo com os jogadores do Amigos do Copo e Real Street na abertura do Municipal de Futsal
Prefeita Teodora e vereador Everaldo com os jogadores do Amigos do Copo e Real Street na abertura do Municipal de Futsal

No centro da quadra, a prefeita Teodora expressou muita felicidade pelo número de 17 equipes inscritas. Agradeceu a valorização e a participação no Municipal desejando sucesso aos times, que estarão proporcionando para as próximas noites momentos de lazer e esporte à comunidade não-me-toquense.

Também estrearam na primeira noite de jogos o Marajá A, que derrotou  o Unidos Pelo Trago por 4 a 3, com gols de Leandro (3) e Isaias. Os primeiros gols marcados pelo Unidos do Trago foram de Eduardo, Vinicius e Tiago.

No terceiro jogo da noite, Marajá New Star e Os Guapos empataram em 1 a 1. Leandro marcou para o Marajá e Mateus para Os Guapos.

Na noite de terça-feira (9), entraram em quadra estreando na segunda rodada da competição: Santo Antônio x Não Vai Que é Fria, Escudos x Supremo e Triplo X x ALC.

As 17 equipes são divididas em duas chaves classificando os quatro primeiros: Chave A: Marajá A, Os Caras da Solda A, Santo Antônio, Triplo X, Los Ermanos, Unidos Pelo Trago, A L C, Não Vai Que é Fria, Tricolor. Chave B: Os Caras da Solda B, Marajá, Real Street, Supremo, Amigos do Copo, Os Guapos, Escudos e Juventus.

Amigos do Copo e Real Street realizaram primeiro jogo do campeonato
Amigos do Copo e Real Street realizaram primeiro jogo do campeonato

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir