Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de maio de 2016

Corra atrás dos seus sonhos

cabeçalho_coluna_charles

A verdade é que, neste mundo individualista, ninguém irá te indicar um caminho a seguir. Cada um está procurando fazer algo que lhe traga algum proveito. Então, não devemos lamentar pelo fato do mundo ser assim, apenas encarar isto e cumprir com a nossa obrigação, pois ninguém irá realizar um sonho por nós.
Correr atrás do que acreditamos é algo particular e ninguém poderá fazer este favor para você, pois a felicidade depende do seu esforço, ela nunca será um presente e, sim, uma conquista.
O universo conspira a nosso favor, mas precisamos cuidar de nossas ações, praticá-las de forma segura no caminho correto, pois o que vivemos hoje, com toda a certeza, é fruto do que plantamos ontem.
Nunca será culpa do beltrano ou ciclano, a vida irá devolver para você exatamente o que fez por merecer.
Muitas pessoas se prendem a outras e esperam que o companheiro as faça felizes. Muitas acreditam que a pessoa que está ao seu lado modifica sua vida. Se existe alguém que pode fazê-lo feliz e alguém em quem você precisa acreditar, este alguém é você mesmo. Confie na pessoa que enxerga no espelho diariamente, assim com persistência e dedicação, com absoluta certeza ótimos resultados surgirão.
Tenha um sonho a ser seguido, faça planos, tenha metas com prazos curtos, médios e longos, trilhe um caminho e mesmo muito cansado, nem que seja um passo diário, nunca deixe de andar. Assim, estando no caminho correto, mais cedo ou mais tarde você chegará ao seu objetivo.
O que você não deve fazer é ficar deitado no sofá, esperando que as coisas se resolvam por si, isto é característica de fracassados, pessoas que apenas ficam na espera, jogam suas vidas e seus sonhos nas mãos do destino e ficam esperando que ele decida algo para elas.
Não importa quantos passos você consegue dar por dia, o que importa é que eles sejam rumo aos seus sonhos. Corra atrás de seus sonhos você mesmo, isto muda sua vida, a felicidade e a realização é algo que não pode ser delegado, você precisa assumir as rédeas de sua vida e seguir rumo ao que acredita.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir