Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de maio de 2016

Escola HC abre inscrições para Curso Técnico em Enfermagem 

A prova de seleção será no dia 2 de julho e a divulgação dos resultados
A prova de seleção será no dia 2 de julho e a divulgação dos resultados

Estão abertas as inscrições para o curso técnico em enfermagem oferecido pela Escola de Educação Profissional do Hospital da Cidade Passo Fundo (RS). As inscrições podem ser realizadas até o dia 1° de julho, diretamente na Escola HC.

O curso capacita o profissional para atuar em diversos níveis de assistência em saúde, desde atividades relacionadas à recuperação e reabilitação, prevenção e apoio ao diagnóstico. São oferecidas 135 vagas, 45 por turno de trabalho, incluindo manhã, tarde e noite, o Curso Técnico em Enfermagem possui duração de vinte meses, divididos em 15 meses de aula teórico-práticas e cinco meses de estágio, com aulas de segunda a sexta-feira.

A Escola de Educação Profissional do Hospital da Cidade de Passo Fundo faz parte do Complexo Hospitalar formado pelo Hospital da Cidade de Passo Fundo e Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, que em conjunto atuam nas atividades de Assistência médico-hospitalar e de Educação/Ensino.

A prova de seleção será no dia 2 de julho e a divulgação dos resultados, no dia 4 de julho. Mais informações sobre a documentação necessária para matrícula pelo telefone 3315-7300.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir