Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de maio de 2016

TV por Assinatura e Internet Ilimitada

Promoção de aniversário oportuniza sorteio de 8 prêmios em dezembro
Quem é cliente da Internet ou da iON TV, TV por Assinatura da DGNet Telecom já está concorrendo ao sorteio de oito prêmios que a empresa está oferecendo na campanha comemorativa dos 15 anos. No dia 22 de dezembro serão sorteados uma TV 4k, um Smartphone, um Notebook, um Xbox, um ano de íON TV; um ano de Internet; 6 meses de íON TV, e 6 meses de Internet.

Clientes atuais já têm um cupom e podem ganhar mais um a cada mês que pagarem as mensalidades em dia. Quem indica um amigo ganha mais um cupom. Quem compartilha as postagens do Facebook da promoção dos 15 anos, na fan page da DGnet, também ganha cupom.

dgnet 15 anos
Acesso o hotsite da campanha www.dgnet.com.br/15anos ou a fan page da DGNet Telecom(www.facebook.com/telecomdgnet) e obtenha mais informações.

Internet ilimitada

Com rede própria de fibra óptica para transmissão do sinal de internet, a DGNet está entre as empresas melhor estruturadas da região. São 19 colaboradores e três sócios atuando no atendimento, instalação, assistência e administração.
Com diversas opções de velocidade, os clientes da DGNet não têm limite, podem usar a internet livremente, condição que não será mudada nos Planos atuais, de acordo com o sócio-diretor, Mauro Eilert.
- Nossa empresa tem estrutura para continuar atendendo os clientes sem estabelecer limite de uso para a internet – garantiu.
O sinal da internet via Fibra Óptica chega às cidades de Não-Me-Toque, Carazinho, Marau e Fontoura Xavier.
E o sinal via Rádio chega a 15 cidades: Não-Me-Toque, Tio Hugo, Ernestina, Santo Antônio do Planalto, Carazinho, Selbach, Colorado, Ibirubá, Saldanha Marinho, Passo Fundo, Marau, Fontoura Xavier e São José do Herval. Nas cidades de Ilópolis e Arvorezinha a DGNet fornece o sinal para provedores locais.
Os planos podem ser: Residencial, Comercial (fornece ip fixo e preferência nas chamadas de assistência), e Dedicado (sinal 100% garantido), via Fibra Óptica ou Rádio.

TV por assinatura HD
Homologada pela Anatel para distribuição do sinal de TV por assinatura, a DGNet Telecom lançou o serviço com marca própria: íON TV.
A empresa está habilitada a negociar diferentes pacotes de TV por assinatura, levando até a sua casa o sinal de quantos canais você queira. São dezenas de canais de filmes (Tele Cine HD), documentários, seriados, infantil, futebol (Premiere HD), esportes radicais, cultura, educativo e internacionais, atendendo todos os públicos.
A TV por assinatura da DGNet Telecom em alta definição está disponível para cidade ou interior. Não é necessário ter internet. Acesso o site www.iontv.com.br e obtenha mais informações

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir