Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de maio de 2016

Bancada Gaúcha Federal discute as reivindicações da agricultura familiar

Evento ocorreu na sede da Fetag-RS, oportunidade em que foram entregues as demandas do setor
Evento ocorreu na sede da Fetag-RS, oportunidade em que foram entregues as demandas do setor

 Liderados pelo deputado Giovani Cherini (PDT), os parlamentares da Bancada Gaúcha Federal se reuniram na manhã de segunda-feira, 23, em Porto Alegre com a diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS).

Durante café da manhã, foi debatida a atual conjuntura política e econômica do país e as principais reivindicações da agricultura familiar a serem trabalhadas pelos deputados federais e senadores gaúchos em Brasília.

De acordo com Giovani Cherini, a reunião com o presidente Carlos Joel da Silva e demais representantes da Fetag-RS foi importante para que sejam aprofundadas algumas questões primordiais para os pequenos agricultores, caso do Proagro, Seguro Rural, Crédito Fundiário, MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), Previdência Social, filantropia da Emater, Reforma Agrária, Código Florestal, cargas tributárias e Sistema Único de Saúde (SUS).
Participaram do encontro os deputados federais Covatti Filho, Darcisio Perondi, Alceu Moreira, Dionilso Marcon, Bohn Gass, Heitor Schuch, José Stédile, José Fogaça, Luiz Carlos Heinze, deputado estadual Jeferson Fernandes e o representante do ministério do Trabalho, Antônio Carlos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir