Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de maio de 2016

Acint apresenta cartão de descontos para incentivar comércio local

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint), Cristiano Farias de Lima, apresentou oficialmente o Cartão Convênio Acint/Empresa, na noite de terça-feira (24), na sede da associação.
O cartão sem prazo de validade tem como principal finalidade, segundo o presidente da Acint, viabilizar descontos - de até 50% ou 11 vezes sem juros - nos mais variados produtos existentes nas empresas e comércio com atuação no município. Em torno de 60 empresas associadas à Acint aderiram ao convênio concedendo vantagens aos consumidores.
- Estamos satisfeitos com a aceitação neste projeto e nossa expectativa é que mais empresas venham aderir ao convênios e outras solicitem o cartão, disponibilizando o benefícios aos colaboradores – comenta Cristiano.

Em noite prestigiada o presidente da Acint apresentou convênio que beneficia associados
Em noite prestigiada o presidente da Acint apresentou convênio que beneficia associados

Com a presença da prefeita Teodora Lütkemeyer e do vereador Gilson dos Santos (PTB) representando a Câmara de Veadores, o presidente da Acint anunciou que o poder Executivo e Legislativo confirmaram patrocínio para décima edição da Expo Não-Me-Toque, repassando recursos, no mínimo, igual ao do ano passado.
- Isso nos traz segurança para planejarmos a feira com o orçamento, estrutura, segurança, limpeza e shows – anunciou.
A Acint está comercializando para associados stands para feira parcelado o valor em cinco vezes. A décima edição da Expo NMT, está marcada para 10 a 13 de novembro.
Novas empresas associadas na Acint

Prefeita confirmou apoio do Executivo e do Legislativo para a 10ª Expo NMT
Prefeita confirmou apoio do Executivo e do Legislativo para a 10ª Expo NMT

A Safeweb Segurança da Informação e BRS Recuperadora de Crédito são novas empresas associadas, que também atuarão prestando serviço especializado com valores diferenciados ao demais associados. A Safeweb especializada certificado digital estará todas as terças-feiras trabalhando na segurança de transações online das organizações, com 10% de desconto para o associado. A BRS atua na recuperação extrajudicial e judicial de créditos.

Presidente da Acint Cristiano de Lima
Presidente da Acint Cristiano de Lima

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir