Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de junho de 2016

Comunidade Evangélica Martin Luther finaliza reformas

O ano passado foi de grandes investimentos para adequar as instalações do pavilhão de esportes, paroquial e cozinha ao Plano de Prevenção e Combate a Incêndio na Comunidade Evangélica Martin Luther de Não-Me-Toque. O ano de 2016 iniciou com novos investimentos.

No mês de junho o pavilhão de esportes foi liberado para uso, a partir da transferência dos móveis e equipamentos da cozinha e da secretaria que estão sendo transferidos para a parte reformada que recebeu nova estrutura de telhado, ampliação da cozinha, novas instalações para a secretaria, sala de reuniões e sala da Oase. No dia 25 de maio membros da diretoria e voluntários da comunidade trabalharam em mutirão para realizar a pintura interna.

De acordo com o presidente Rudi Wallauer, as obras devem ser concluídas até o dia 17 de junho para a comemoração de ação de graças no domingo, dia 19 de junho.

Voluntários trabalharam no dia 25 de maio para concluir a pintura interna
Voluntários trabalharam no dia 25 de maio para concluir a pintura interna

40 anos de Lelut
A Legião Evangélica Luterana de Não-Me-Toque vai celebrar 40 anos de existência com culto no dia 24 de junho, seguindo de jantar de confraternização. A comemoração está sendo organizada pela diretoria do núcleo e pelo pastor Fábio Staggemeyer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir