Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de junho de 2016

Torne a internet sua aliada na hora de emagrecer

 

Sites de dietas, aplicativos para smartphone e redes sociais estão ajudando a vida de quem decidiu perder peso!

Estamos no inverno, época onde chocolates quentes, capuccinos, trufas, massas, vinhos, e todo tipo de comida mais quente e gordurosa, se tornam comuns no nosso dia a dia. Com a chegada do frio, nosso corpo nos induz a comer mais, devido à necessidade natural de acumular gorduras para nos aquecer. Por isso, passamos a comer mais (muito mais!) e engordar com facilidade.

Mas acreditamos que não seja isso que você quer, pois os “quilinhos extras” podem demorar a ir embora. Por isso fizemos uma seleção especial pra você que deseja unir o útil ao agradável. Não entendeu? Calma, nós explicamos.

Se você não vive sem internet, saiba que ela pode ser sua melhor amiga na hora de emagrecer. Selecionamos sites, e canais de videoaulas para ajudar você na busca por uma melhor qualidade de vida.

Vamos conferir!

Vídeo aulas pela internet contribuem para prática de exercícios e qualidade de vida
Vídeo aulas pela internet contribuem para prática de exercícios e qualidade de vida

 Sites:

Guia do Emagrecer (www.guiadoemagrecer.com)

Quer emagrecer de um jeito simples e eficiente? O Guia do Emagrecer te ajuda com dietas, exercícios, dicas e muito mais.

Blog da Mimis (http://blogdamimis.com.br)

Administrado pela fisioterapeuta Michelle Franzoni, que utiliza seu blog para dar dicas sobre emagrecimento desde 2012. Vale a pena conferir.

Dieta e Saúde (www.dietaesaude.com.br)

Bastante popular na internet, o site Dieta e Saúde vendo planos para quem deseja ter uma vida saudável e perder peso.

Emagrecer pra sempre (www.emagrecerparasempre.com)

O nome do site já diz tudo né? Se esse é o seu objetivo, confira as dicas, matérias e receitas do site.

Boa Forma – M de Mulher (www.mdemulher.abril.com.br/boa-forma)

O site voltado para a mulher moderna que deseja emagrecer, sem muito esforço. Com dicas, matérias, treinos, dicas de beleza e receitas, o site é completo. Pois além de um corpo bonito, é preciso de um estilo de vida saudável.

Canais no Youtube

Nada melhor pra emagrecer que entender bem o exercício, e para isso existem as videoaulas, sucesso de acessos no Youtube. Vale a pena conferir estes 4 canais: Dança & Saúde, Desafio Vip 60, Emagrecendo em casa e Vinícius Possebon.

Esperamos que as nossas dicas tenham motivado você, a mesmo no inverno, continuar se exercitando, e com o auxílio da internet. Vale lembrar que nenhum resultado vem de imediato e que tudo leva tempo e determinação. Importante: não exagere na dose, e busque auxílio de especialistas antes, para não sofrer lesões ou problemas de saúde. Mais informações em: blog.triway.net.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir