Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de julho de 2016

Vagas para curso gratuito de SketcUp

Interessados devem se inscever de 26 a 29 de julho
Interessados devem se inscever de 26 a 29 de julho

 Entre os dias 26 e 29 de julho estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Sketch Up. O curso é gratuito e está sendo ofertado pela professora do curso Técnico em Edificações, Fabiane van Ass Malheiros, com execução do discente Kelvin Scheer.O SketchUp é um software CAD (Desenho auxiliado por computador) de fácil uso e que possibilita aos usuários criarem desde esboços até projetos com precisão, de forma fácil e tridimensionais. É muito utilizado nas áreas de arquitetura e engenharia civil – público de interesse do curso. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Estágios do Campus Panambi e apresentar, no ato da inscrição, o certificado de AutoCAD. O curso será realizado entre 12 e 18 de agosto, das 13h30min às 17h30min, no Laboratório 16, do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir