Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de agosto de 2016

Bernardo Bender junta recursos para publicar primeiro livro

Bernardo concluiu ideia do livro iniciada há dez anos em menos de dois meses, uma história de suspense e quase ficção
Bernardo concluiu ideia do livro iniciada há dez anos em menos de dois meses, uma história de suspense e quase ficção

Quando tinha 17 anos, Bernardo Bender acalentava o desejo de ser escritor. Escreveu as primeiras dez páginas e parou. Mas nunca se afastou da leitura, hábito que aprendeu com o pai, Kurt Bender. Em dez anos, aquelas primeira páginas do livro continuaram abertas, mas não esquecidas, até que, cerca de dois meses atrás, sentou no computador e não conseguiu parar.
Nos intervalos do trabalho e da faculdade de Psicologia, a obra classificada de romance juvenil – A Força. A Fé. Um Amor – ficou pronta. A ficção traz um pouco da sua experiência do coma, de quando sofreu um grave acidente de moto. Os personagens são pessoas que conhece, transpostos na história. Algumas têm até o mesmo nome. Mas, chega de spoiler.
Quem quiser ler, precisa dar uma forcinha para o jovem escritor.
Assim que concluiu, Bernardo conversou com amigos e procurou na internet editoras conceituadas que publicassem novos escritores. Encontrou a Editora Chiado. Enviou o original que em uma semana obteve a resposta positiva, com excelente avaliação. Mas para publicar, por ser um autor novo, precisa encaminhar o valor de 250 exemplares antecipadamente (R$ 36,00 a unidade). A editora se propõe a distribuir o livro pelo Brasil e também em Portugal (onde será vendido por 11 Euros).
- Não me envergonho de mencionar que o valor dos 250 unidades vai além do meu orçamento disponível. E esse valor deve ser pago antes da publicação. Visando isso, lancei a proposta para meus amigos e leitores interessados em ajudar para a realização deste sonho que é a publicação – explica Bernardo Bender.
A campanha de pré-venda está no seu perfil no FaceBook. Quem quiser ajudar pode fazer o depósito do valor do livro – R$ 36,00 – e enviar a imagem do recibo junto com nome e endereço. Bernardo se compromete em entregar um exemplar assim que tiver a obra em mãos.
O depósito pode ser feito na conta poupança em seu nome:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0594
Operação: 013
Conta Poupança: 00003681-4
Nome do titular: Bernardo Bender
E-mail para comprovantes: bernardobender@hotmail.com
O telefone para contato é 54-8106-7224

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir