Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de agosto de 2016

Comércio prepara semana de grandes promoções

A Acint promoverá de 22 a 28 de agosto o 2º Liquida Não-Me-Toque. As adesões já estão ocorrendo na secretaria da Acint.  Os associados da entidade não terão custo, basta informar sua participação pelo fone 3332-1887 ou acint@dgnet.com.br. O evento promocional organizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acint) está recebendo adesão de todos os estabelecimentos comerciais de Não-Me-Toque interessados.

O objetivo é valorizar o comércio local e fomentar as vendas. Além de organizar a campanha a Acint fará a divulgação com cartazes para identificar as empresas que estão participando da promoção, folders que estão sendo entregues nas residências dos consumidores, faixa de divulgação instalada na Avenida Waldomiro Graeff, além da divulgação na mídia e carro de som.

Acint promoverá de 22 a 28 de agosto o 2º Liquida Não-Me-Toque
Acint promoverá de 22 a 28 de agosto o 2º Liquida Não-Me-Toque

- O consumidor poderá se beneficiar com descontos e facilidades. O mês é tradicional de liquidação de inverno e durante sete dias o Liquida Não-Me-Toque vai possibilitar muitas vantagens para os clientes – destaca a coordenadora da divulgação, Marlene Gatti.

A organização do 2º Liquida Não-Me-Toque dá liberdade aos comerciantes para que definam a forma como a campanha será desenvolvida em seus estabelecimentos, com a escolha de percentuais de descontos, itens que serão colocados em promoção e até mesmo a forma com que pretende atrair os clientes.

Comércio abre no domingo
Já autorizado por lei, no domingo, no dia 28, vai ser de portas abertas nas lojas que aderirem à promoção, das 14h às 17 horas. Neste dia a Acint vai proporcionar um domingo especial para as famílias, com diversas atrações na Praça Dr. Otto Schmiedt. Vai ter sorteio de brindes, mateada, apresentações musicais de artistas locais, brinquedos para as crianças e gastronomia nas casas étnicas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir