Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de agosto de 2016

Partidos da região definem candidatos a prefeito e vice

Os partidos políticos da região estão definiram as coligações com as candidaturas a prefeito e vice, como os nomes que estarão concorrendo para Câmara de Vereadores.

Partidos Politicos

Não-Me-Toque 

A disputa pela Prefeitura de Não-Me-Toque tem três candidatos. A situação têm Armando Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa do Partido Progressista (PP). A oposição Edegar Estery e Valdir de Gasperi do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Vanderlei Batista Feil e Izabel Centenaro do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Carazinho

Aylton Magalhães (PP) e Milton Schimitz (PMDB); e Paulo Arcego (PTB) e João Hartmann (PSDB) são os postulantes para prefeito e vice. O PDT partido do atual prefeito de Carazinho, Renato Süss, fez sua convenção na noite de quinta-feira (4) na Câmara de Vereadores, decidindo pela não candidatura a reeleição.

Victor Graeff

A situação tenta a reeleição na majoritária do atual prefeito Cláudio Afonso Alflen e Gilmar Francisco Appelt, ambos do PDT. A oposição concorre com a união dos candidatos Lairton André Koeche (PP) e NilvoRoyer (PMDB).

Colorado

Também haverá dois candidatos. A situação tem à frente para concorrer ao Executivo Edson Pezzini (PMDB) e Joel Pazinatto (PSDB). No outro lado estão Celso Gobbi (PDT) e Delonei Luiz Pereira da Silva (PP).

Tapera

As convenções confirmaram a candidatura da situação com  Volmar Helmut Kuhn (PMDB) e Jorge Quadros (PP), prefeito e vice. Já estava confirmada a chapa da oposição com Luiz Antônio Brunori (PTB) e Claudete Grave (PSB).

Consenso político em Tio Hugo e Lagoa dos Três Cantos  

O município de Tio Hugo está praticamente com as eleições decidida, ao menos para a Prefeitura. O consenso apresenta candidatura única de Gilso Paz (PDT) e Geder Follmer (PMDB).  Cenário semelhante acontece em Lagoa dos Três Cantos, as convenções partidárias de quarta e quinta-feira (3) definiram com o apoio dos demais partidos projeto consensual para eleger Dionísio Pedro Wagner (PP) e Juli Kempf (PMDB).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir