Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de agosto de 2016

Agosto é mês de intensas atividades no Sete

Escola Sete

A agenda dos alunos da Escola Sinodal Sete de Setembro está completa para o mês de agosto. As atividades são variadas e vão desde homenagens até atividades extraclasse que contribuem para a formação escolar.

DIA DO ESTUDANTE
Para comemorar a data, direção e professores prepararam diferentes atividades na semana de 8 a 12 os alunos do 6º ao 9º ano. Os alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º ano têm atividades diferenciadas na Semana da Criança, em outubro.

HOMENAGEM AOS PAIS
Os pais vão receber mais que afeto de seus filhos. A Escola está preparando apresentações e surpresas para emocionar. Os alunos estão entusiasmados para o grande dia, 19 de agosto, nas dependências da escola. Será às 7h para os pais dos alunos de 4º, 5º e 6º anos; 7h30min para 7º, 8º e 9º anos. Às 19h para quem tem filhos na Educação Infantil; e 19h30min para os pais dos alunos de 1º, 2º e 3º anos.

INTERCÂMBIO
Nos dias 22, 23 e 24 de agosto os alunos do 8º e 9º anos estarão participando do intercâmbio com o Colégio Gustavo Adolfo, de Lajeado. Eles retribuem a visita que ocorreu no primeiro semestre.

PLANETÁRIO
No dia 26, os alunos do 2º ao 9º anos participarão do Planetário Móvel, a convite da Escola Estadual Geny Vieira da Cunha. É uma oportunidade para conhecer o sistema solar de forma muito empolgante.

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => video
        )

    [posts_per_page] => 1
    [orderby] => date
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)
Em que se baseia o conteúdo dos livros didáticos?
Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => post
        )

    [posts_per_page] => 3
    [meta_key] => _views
    [orderby] => meta_value_num
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir