Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

31 de agosto de 2016

Cultura Inglesa S.A abre inscrições para o programa trainee 2017

Instituição de ensino de língua inglesa busca jovens para atuação em nove áreas da empresa
Instituição de ensino de língua inglesa busca jovens para atuação em nove áreas da empresa

 É chegada a hora de fazer acontecer. Muito jovens estão se formando no Brasil e em busca de uma oportunidade de trabalho. Na maioria dos casos, a porta de entrada é um programa de trainee, que desenvolve habilidades e treina especificamente o profissional para assumir um cargo efetivo. A Cultura Inglesa S.A - presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF - acaba de abrir inscrições para o seu primeiro programa de trainee na área corporativa.

São vagas para atuar em nove áreas da empresa. “Buscamos jovens talentos para formar futuros líderes da Cultura Inglesa. O trainee terá a oportunidade de conhecer o negócio, se aprofundar em sua área escolhida e acelerar a sua carreira. Agilidade, flexibilidade, visão, foco em resultados e ideias inovadoras são atributos fundamentais para ser um trainee na empresa que vem colaborando fortemente para mudar a educação no Brasil”, explica Raquel Brandão, Gerente de Gente e Gestão da Cultura Inglesa S.A.

O Programa Trainee Cultura Inglesa 2017 terá duração de 12 meses. Os escolhidos vão receber um treinamento baseado em três pilares: autoconhecimento, gestão do negócio e liderança. Farão parte do programa: formação em Green belt, coach de inglês, elaboração de um projeto estratégico e job rotation, onde o trainee terá a oportunidade de vivenciar as diferentes áreas da empresa. Os selecionados poderão atuar em Finanças, TI, Gente e Gestão, Logística e Suprimentos, Jurídico, Operações, Acadêmico/Pedagógico, Mercado e Desenvolvimento e Sistemas de Ensino.

Como participar

Os jovens talentos precisam fazer a sua inscrição, que vai até o dia 1º de outubro de 2016, pelo site www.culturainglesa.net/trainee. A Cultura Inglesa vai receber inscrições de estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos em cursos preferenciais de Bacharel nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Engenharia, Ciências da Computação, Economia, Direito, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Etapas da Seleção

As duas primeiras etapas serão feitas via internet e de caráter eliminatório: inscrições e provas online de português, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. A terceira etapa será uma entrevista coletiva, seguida pela quarta etapa, de caráter classificatório, de um painel de negócios e prova de redação. A última etapa ocorre quando os selecionados terão um encontro com a CEO e parte do conselho da Cultura Inglesa.

Vale lembrar que poderão se inscrever candidatos de qualquer região do Brasil, além de outros países. No entanto, as vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro. Apenas as duas primeiras etapas do processo seletivo serão via internet. As outras etapas são presenciais e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Benefícios

Os trainees da Cultura Inglesa S.A vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.

Sobre a Cultura Inglesa 

A Cultura Inglesa S. A. é uma instituição de ensino de inglês que tem experiência de mais de 80 anos em ensino de língua inglesa. Presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, a Cultura Inglesa S.A possui 55 unidades próprias e 20 franqueadas. São quase 70 mil alunos em cursos presenciais e online. A empresa investe na qualificação dos seus professores, no seu material exclusivo e produzido pela própria editora da Cultura Inglesa, como também, na tecnologia para tornar o aprendizado do idioma mais interessante, fácil e eficiente em todas as idades. A Cultura Inglesa S.A faz parte do GERA Venture, grupo de educação do empresário Jorge Paulo Lemann, focado em negócios de excelência acadêmica e retorno financeiro atrativo. O grupo investiu na Cultura Inglesa por acreditar que é a instituição mais preparada para alavancar o ensino de inglês no Brasil.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir