Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

Polícia apreende submetralhadora em São João do Gramado

02.09.2016 16h29  /  Postado por: upside

Um homem com as inicias E.S.L, de 33 anos, morador da localidade de São João do Gramado, mantinha na casa armamento e munição de exclusividade do exercito. Na tarde de sexta-feira (26), polícias do Departamento de Polícia de Não-Me-Toque e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) cumpriram ordem judicial de busca e apreensão.

No local os policiais encontraram uma submetralhadora 9mm. Também, munições de armamentos de calibre 12, 36, 20, 38, 22, 9mm; mais um carregador de balas calibre 22. Os policiais também localizaram filme plástico e balança de precisão muito utilizada pelo tráfico de drogas. Porém, drogas não foram encontradas e nem o morador no momento das buscas.

O proprietário será indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo exclusiva das Forças Armadas. Segundo a Polícia Civil de NMT, o acusado, que vai responder ao inquérito em liberdade, prestou depoimento na DP, mas não declarou a procedência da arma de fogo nem informou porque estava utilizando ou mantendo uma submetralhadora dentro de casa. Não está descartada ligação com o tráfico.

arma do exército e munição_linha Gramado

Arma do exército e munição

submettralhadora

Polícia aprende submetralhadora

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir