Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
20°
11°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Chuva
Ao Vivo:
Destaques

Aremo inaugurando sede própria

04.10.2016 16h53  /  Postado por: upside

O desejo dos associados da Associação Regional de Motociclismo do Rio Grande do Sul (Aremo/RS) foi concretizado com a inauguração da sua sede, na manhã de domingo (25). A Associação Regional tem forte ligação com Não-Me-Toque, onde foi fundada no dia 15 de fevereiro de 2013, pelo advogado e presidente de honra, Ivanor Pedro Schneider, com apoio de motociclistas da região.

A sede servirá como base de apoio e descanso das longas viagens, colocando a cidade no roteiro dos viajantes. Uma das pessoas responsáveis para que a sede tornasse realidade é o atual presidente da Aremo, Markus Gustavo Schmiedt, que cedeu um imóvel reformado, para ser sede da Aremo.

Aremo inaugura sede própria em Não-Me-Toque

Aremo inaugura sede própria em Não-Me-Toque

– Estabelecer uma sede atende pedido dos associados pela importância de termos um local para reunir os motociclistas, com espaço amplo, já que a casa não estava sendo usada – explicou Schmiedt.

A prefeita Teodora Lütkemeyer parabenizou a atitude do presidente da Aremo, destacando a parceria do grupo com o poder público na organização e participação de eventos e de campanhas de ajuda comunitária a favor da população. Com presença de pessoas importantes do motociclismo gaúcho, esteve na inauguração o presidente da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO),  Daniel Goulart da Silva.

– Parabéns Aremo pelo empenho em algo que favorece o motociclismo em todo o Estado – destacou.

Sede servirá como base de apoio nas viagens dos associados

Sede servirá como base de apoio nas viagens dos associados

Segundo Goulart, existem mais de 130 motogrupos ativos no Estado e mais de 800 cadastrados, denominando o motociclismo como uma irmandade, fazendo viagens pelo Brasil e América do Sul, encontrando pontos de apoio no Brasil e outros países como Argentina, Uruguai, Chile e Peru – que agora também é encontrado em NMT. Outra presença marcante foi da primeira princesa e motociclista da Aremo, Aline Berwian.

A Aremo em pouco mais de três anos está presente em 70 municípios e agrega 430 associados. Ivanor Schenaider analisa o momento como especial:
– A Aremo é alegria e abraça todos os motogrupos com as deliberações da entidade passando agora pela sede em Não-Me-Toque – expressou.

Laço vermelho é desvencilhado pela prefeita e presidente da AMO/RS

Laço vermelho é desvencilhado pela prefeita e presidente da AMO/RS

A programação da inauguração iniciou de manhã, na praça Dr. Otto Schmiedt, onde foi organizada uma carreata até a sede. Depois da solenidade de inauguração, os motociclistas, vindos de diferentes cidades do Estado, reunira-se para um almoço de confraternização na praça. A sede está localizada na Avenida Guilherme Augustin, nº 1114, em frente à Stara. Mais sobre Aremo/RS na página do facebook.

Fotos da inauguração da sede própria da Aremo/RS 

dsc_4735 dsc_4736 dsc_4739 dsc_4751 dsc_4754 dsc_4757 dsc_4767

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.