Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de outubro de 2016

Encontro do Anonimos do Asphalto é sucesso de público e diversão

O motociclismo de Não-Me-Toque tem enorme potencial com vários adeptos ao estilo de vida que é andar de moto. Esta é a principal motivação para o Moto Grupo Anonimos do Asphalto realizar na cidade, há seis anos, o Encontro Estadual de Motociclismo. A Praça Dr. Otto Schmiedt, local dos encontros, reúne grande público de admiradores e motociclistas vindos de diferentes regiões do Estado e de Santa Catarina.

De acordo com o presidente do Anônimos do Asphalto, Sérgio Francisco de Souza, entorno de duas mil pessoas passaram pelo evento. As atrações foram os shows musicais de rock da banda Válvulas SA e Daniel Kobra, de willing com manobras radicais, realizado através de uma parceria com pilotos de Carazinho, que não cobraram pela apresentação.

Com shows de rock and roll o público local e de motociclistas visitantes compareceu ao encontro estadual organizado pelo Moto Grupo Anonimos do Asphalto
Com shows de rock and roll o público local e de motociclistas visitantes compareceu ao encontro estadual organizado pelo Moto Grupo Anonimos do Asphalto

Além dos expositores que comercializaram camisetas, bandeirinhas, almofadas, quadros e inúmeros acessórios. Segundo Sérgio Souza, estacionaram nas imediações da praça durante todo o sábado (1), mais de 700 motos, sendo comercializados 1.400 latas de cerveja, além de refrigerante, água e lanches.

- O evento foi positivo com excelente relação entre todas as pessoas, com participação das famílias, amigos e apreciadores do motociclismo e rock and roll – comentou.

O encontro fomenta a economia local com a vinda dos visitantes de outras cidades, injetando dinheiro nos restaurantes e no setor hoteleiro. Segundo o presidente dos Anonimus, um dos motivos para o encontro estar dando certo há meia década é o respeito que o encontro tem com os moradores que residem no entorno da praça.

- A civilidade possibilita a realização dos encontros de motociclismo em locais públicos e aberto a todas as pessoas – ressalta.

A parecença do público com 2000 pessoas foi um dos pontos positivos do evento
A parecença do público com 2000 pessoas foi um dos pontos positivos do evento

A programação iniciou pela manhã com café 0800 e teve ainda a vinda do presidente     Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, Daniel Goulart da Silva. Para o ano que vem o 7º Encontro Estadual de Motociclismo do Anonimos do Asphalto já tem data marcada: dia 7 de outubro. Os encontros de motociclismo que ocorrem no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Argentina e Uruguai podem ser conferidos na página da AMO pelo site www.amo-rs.com.br.

Imagens do 6º Encontro Estadual de Motociclismo do Anonimos do Asphalto

dsc_4852 dsc_4844 dsc_4842 dsc_4861 dsc_4824 dsc_4832

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir