Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de outubro de 2016

Não-Me-Toque vive a expectativa de conhecer sua nova corte

Publicitário Luciano Baumgard coordena o concurso que tem oito candidatas
Publicitário Luciano Baumgard coordena o concurso que tem oito candidatas

As Soberanas são sinônimo de beleza e simpatia e levam consigo a responsabilidade de representar o Município. Não-Me-Toque mais uma vez promove o concurso de escolha de sua corte que tem oito candidatas participando do concurso que elegerá a Rainha, Princesas e Senhorita Turismo para o mandato 2017/2018.

As candidatas são: Amanda Junges Derlam, Dara Cristina Winkel, Eduarda Caroline Schaeffer, Eduarda Hoscheidt Nunes, Graziela Behm, Maria Luiza dos Santos Lopes, Renata de Quadros Carneiro e Renata Júlia dos Santos Lopes.

Na noite de 5 de outubro, as candidatas participaram do primeiro encontro que aconteceu no auditório da Prefeitura, contando com a presença da prefeita Teodora Lütkemeyer, da secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, da secretária adjunta Jacqueline Dreyer e do publicitário Luciano Baumgardt, responsável pela organização do concurso.

Neste primeiro momento, as oito meninas receberam dicas de comportamento, apresentação e postura no concurso, esclarecimento de dúvidas, conheceram o cronograma de atividades e participaram de exercícios de integração com a Master Coach Jaciara Meira.

O compromisso seguinte das candidatas foi no dia 10 de outubro, quando participaram de uma sessão de fotos. Já no dia 22 de outubro acontece a prova cultural, e logo após uma atividade ecológica junto a Praça Dr. Otto Schmiedt.

No início de novembro, as candidatas estarão participando de um jantar social com a prefeita Teodora Lütkemeyer e o futuro prefeito Armando Carlos Roos. O primeiro ensaio acontece no dia 8 de novembro e no sábado dia 12, acontece a carreata das candidatas.

O ensaio geral acontece no dia 17 de novembro, dois dias antes da grande final que acontece no sábado 19 de novembro no Clube União, onde as eleitas estarão recebendo a Coroa de Rainha de 2014-2016, Adrielly Dall Agnol, 1ª Princesa de Júlia Wentz dos Santos, 2ª Princesa de Jeniqueli Lassig e Senhorita Turismo de Rubiele Kramer.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir