Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de outubro de 2016

Expo Não-Me-Toque tem quase todos os espaços comercializados

Feira tem programação para compras, gastronomia e shows
Feira tem programação para compras, gastronomia e shows

Mesmo com a recessão na economia e as famílias buscando diminuir gastos. Os empresários vinculados ao comércio, indústria e a prestação de serviço acreditam que a Expo Não-Me-Toque é uma ótima oportunidade para negócios, contato com futuros clientes e divulgação dos serviços e produtos. A feira ocorre entre os dias 10 a 13 de novembro,  no Ginásio Municipal Breno Kirinus e imediações.

De acordo com a Acint, até na quarta-feira (19), os 42 espaços interno do ginásio, mais os dez de alimentação estão todos comercializados. Com os espaços externos são 117 estandes ao todo. Das pirâmides na área coberta, 48 espaços já estão vendidos (94%). A área externa (nas ruas laterais do ginásio), 17 espaços estão definidos (93%). Interessados em expor podem entrar em contato pelo telefone (54) 3332-1887.

Nesta edição, a entrega do troféu às empresas vencedoras do Prêmio Destaque e Revelação, acontece depois da solenidade de abertura da Expo NMT, no dia 10 de novembro, às 20h30min. Antes, às 17h30min, haverá encontro dos prefeitos da região da Amaja.  Segundo o presidente da Acint, Cristiano Farias de Lima, realizar a premiação na abertura da feira é uma estratégia para valorizar as empresas vencedoras, com a presença de autoridades, convidados e visitantes.

10º edição da feira acontece de 10 a 13 de novembro
10º edição da feira acontece de 10 a 13 de novembro

Na sexta-feira, dia 11, acontecerá o lançamento da Redesimples. No sábado, dia 12, apresentação cultural de grupos artísticos da cidade de Oberá, da Província de Missiones (Argentina). No domingo, dia 13, a feira disponibiliza atendimento da unidade móvel do Sebrae, apresentação das bandas Marcial Municipal e Banda do Sete, das invernadas do CTG Galpão Amigo e sorteio dos prêmios do Natal Étnico Premiado. A programação também contempla o público com shows musicais gratuitos todas as noites, junto à praça de alimentação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir