Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

11 de novembro de 2016

Novembro Azul campeão da 1º Copa da Associação Amigos da Vida

Oito equipes de futebol participaram da 1º Copa Novembro Azul de Futebol Sete promovido pela Associação Amigos da Vida de Não-Me-Toque. O objetivo do torneio é de promover a conscientização no combate ao câncer de próstata, dentro da programação do Novembro Azul, mês dedicado à saúde do homem. Os times divididos em dois grupos, classificaram para semifinal os dois melhores times de cada chave.

Os 15 jogos ocorreram na manhã de domingo (6), na Associação dos Funcionários da empresa Jan (Afujan). O Santo Antônio na semi, venceu o Blue Street pelo placar de 4 a 0. O Novembro Azul, na outra partida, derrotou a Gesa Indústria Gráfica, por 2 a 1. Na decisão do título, o Novembro Azul superou o Santo Antônio ao fazer 3 a 0, conquistando a primeira copa de forma invicta, com quatro vitórias e um empate.

 Time conquistou a primeira edição da Copa Novembro Azul de forma invicta  Evento teve como objetivo incentivar os cuidados com a saúde do homem
Time conquistou a primeira edição da Copa Novembro Azul de forma invicta
Evento teve como objetivo incentivar os cuidados com a saúde do homem

Após a final foi realizado a entrega dos prêmios para os três primeiros colocados do torneio. O campeão levou uma ovelha, o vice-campeão um fardo de latão de cerveja e terceiro colocado um fardo de latinha de cerveja. Também, contribuíram para realização da iniciativa os times da Cotrijal, Supremo, Facilitá Futebol Clube e SPO Futebol Clube.

Abertura oficial  teve a presença da prefeita Teodora e do secretário de saúde Marco Costa
Abertura oficial teve a presença da prefeita Teodora e do secretário de saúde Marco Costa

Colaboraram na arbitragem Beto Fritzen, Rudimar dos Santos (Nino), Marco Costa e Silvano Tramontini. Mesários: Stefano Santos e Patrick Mateus Gobbi. A Associação Amigos da Vida organiza ainda em conjunto com a Secretaria da Saúde a programação do Outubro Rosa. Carla Costa é a presidente da organização. No domingo, na abertura da Copa, foi distribuído material informativo e Carla pediu que todos sejam divulgadores e incentivadores dos homens para que adotem atitudes que contribuam para sua saúde.

Equipes da 1º Copa da Associação Amigos da Vida 

dsc_5487
Supremo
dsc_0656
Presidente da Associação Carla Costa pronunciou na abertura do torneio
dsc_0815
Santo Antônio (vice-campeão)
dsc_0816
Gesa terceiro lugar
dsc_0825
Equipe de apoio árbitros e mesários dos jogos
dsc_5472
Cotrijal
dsc_5474
Gesa
dsc_5476
BlueStreet
dsc_5478
Novembro Azul (campeão)
dsc_5482
Facilitá
dsc_5485
SPO Futebol Clube
dsc_5480
Santo Antônio (vice-campeão)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir