Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de novembro de 2016

Roos apoia projeto cultural do CTG

O casal Warna e Erni Orlando Roos entregam a primeira parcela do recurso para o patrão do CTG Jorge Celito Zuffo e a coordenadora da Invernada, Laureci Dalsochio
O casal Warna e Erni Orlando Roos entregam a primeira parcela do recurso para o patrão do CTG Jorge Celito Zuffo e a coordenadora da Invernada, Laureci Dalsochio

A Invernada de Danças Adulta do CTG Galpão Amigo recebeu o primeiro aporte de recursos do projeto cultural que vai dar sustentação financeira para as atividades até dezembro de 2017. A empresa Roos depositou R$ 35 mil nesta semana e o repasse foi registrado durante a visita na manhã de quinta-feira (17).
O empresário Erni Orlando Roos e sua esposa Warna Roos, receberam o patrão do CTG Galpão Amigo, Jorge Celito Zuffo, a coordenadora da Invernada de Danças, Laureci Dalsochio, a primeira prenda Ana Cláudia Stumm, a secretária Helaine Gnoatto Zart e os integrantes da invernada, Edipo da Rosa, Andressa Pereira e Luciano Franco, e a produtora cultural, Tainete Farina, diretora da Appoiare.

Apoio ao CTG é o primeiro do Instituto  Roos
Apoio ao CTG é o primeiro do Instituto Roos

A diretora Administrativa Marina Roos Mariano da Rocha e o vice-presidente Airton Roos destacaram a decisão da empresa em contribuir com as entidades de Não-Me-Toque, fazendo uso dos benefícios das leis de incentivo.
O projeto foi elaborado há dois anos e estava aprovado no Ministério da Cultura, aguardando a possibilidade de captação junto às empresas. Marina Roos e a coordenadora contábil da empresa, Ângela Schmidtel Klein, se empenharam em viabilizar o apoio ao CTG.
-  Nosso objetivo é apoiar a comunidade não-me-toquense fazendo uso dos recursos de impostos que podemos reter – disse Marina Roos.
O vice-presidente Airton Roos destacou a importância de apoiar o preto do CTG pelo benefício aos jovens:
- Reconhecemos como importante o trabalho desenvolvido pelo CTG na valorização da cultura e especialmente por acolher os jovens que encontram na entidade um ambiente saudável e a oportunidade de desenvolver a liderança.
Laureci Dalsochio, que batalhou pelo projeto desde a elaboração, manifestou agradecimento em nome dos jovens da invernada, seus familiares e todos da patronagem que trabalham voluntariamente contribuindo para elevar a imagem de Não-Me-Toque na cultura.
O projeto do CTG é o primeiro beneficiado com recursos da Empresa Roos através do Instituto Erni Orlando Roos.
A entidade beneficiada tem a obrigação de realizar diversas ações sociais de contrapartida na comunidade, todas especificadas no projeto.

Oficialização do repasse ocorreu na sala do presidente da empresa Roos
Oficialização do repasse ocorreu na sala do presidente da empresa Roos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir