Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de novembro de 2016

Escola Sete prepara o 8º Recital Solidário

A noite de cultura promovida pela Escola Sinodal Sete de Setembro, o Recital Solidário, acontecerá na próxima sexta feira (2) às 20h, no salão da Comunidade Evangélica, é aberto ao público. O ingresso - 1kg de alimento não perecível – terá a arrecadação doada para o Lar do Idoso, Casa Lar, Apae, Asbam.

O evento tem o envolvimento de todos os alunos, de pré-kinder ao 9º ano, pois a escola incentiva as atividades como a música, que desenvolve o raciocínio e a criatividade, oferecendo oficinas em turno inverso. É o complemento ideal para as aulas, pois as atividades que permitem expressão trazem satisfação e alegria aos alunos.

O Recital integra o projeto social “Pelos Caminhos da Solidariedade”, criado para envolver os alunos com a comunidade, fazendo, também, o bem para entidades assistenciais do município. Neste ano, a 8ª edição do Recital Solidário conta com a participação ativa dos alunos das series finais, com a supervisão e auxilio dos professores e coordenação da escola.

Recital Solidário acontece nesta sexta-feira, dia 2, no salão da Comunidade Evangélica
Recital Solidário acontece nesta sexta-feira, dia 2, no salão da Comunidade Evangélica

Atividades no período de férias
A Escola Sete está com inscrições abertas para as atividades de férias. Os pais interessados devem procurar a Secretaria para optar pelo período, que pode ser em dezembro, janeiro e fevereiro. O atendimento será nos dois turnos, sem opção de almoço.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir