Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

5 de dezembro de 2016

Acint promove 2º Edição da campanha “Natal Legal”

Visando incentivar as vendas no período de final de ano a Associação Comercial de Não-Me-Toque reapresenta uma campanha especial de valorização do comércio local. O final do ano se aproxima e este é o momento mais decisivo e importante para a maioria das empresas.

- Natal é sim, uma época de superar desafios, bater metas e terminar o ano com chave de ouro. Nessa época, os consumidores estão mais dispostos a comprar e os empresários precisam redobrar a atenção se quiserem faturar ainda mais – avalia o presidente da Acint, Farias de Lima.

Atenta a este momento especial, a Acint apresenta a campanha “Natal Legal, compre no comércio local, aqui tem tudo que você precisa”, que tem entre seus objetivos o incentivo aos empresários, para que apresente promoções atraentes aos seus clientes e também estimular as compras em Não-Me-Toque, município finamente desenvolvido na área de vendas e com variedade de produtos e serviços em todos os segmentos.

Promovido pela Acint "Natal Legal" tem obgetivo de atrair clientes no comercio local
Promovido pela Acint "Natal Legal" tem obgetivo de atrair clientes no comercio local

A campanha que será aberta a todos os estabelecimentos do município contará com apelo visual através das redes sociais, site da Associação Comercial, veiculações de rádio, meios impressos e ainda a distribuição aos associados da Acint de cartazes da campanha.  Além da campanha Natal Legal, o presidente da Associação Comercial já encaminhou à prefeita Teodora Lutkemeyer um pedido de decreto para ampliação do horário comercial durante parte do mês de dezembro.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir