Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

14 de dezembro de 2016

Promoção “35 Anos, 35 Prêmios” encerra nesta semanacom sorteio de carro 0 Km

A Promoção “35 Anos, 35 Prêmios”, que comemora os 35 anos da Sicredi Alto Jacuí, terá seu último sorteio na próxima sexta-feira, 16/12, às 10h, na unidade de atendimento Não-Me-Toque Centro. Na ocasião, será sorteado um carro 0 Km Crossfox 1.6, além de oito motocicletas 0 km, uma viagem, um notebook, uma lavadora de roupas, um console Xbox, um smartphone, um tablet, um fogão, uma moto elétrica infantil, um home theater e um micro-ondas.

Durante a ocasião, haverá os sorteios de todas as unidades de atendimento da Sicredi Alto Jacuí, localizadas em Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff. Em vigor desde o mês de fevereiro, a Promoção já realizou outros dois sorteios, que contemplaram associados com oito refrigeradores e oito televisores.

Sorteio anterior da promoção ocorreu no mês de outubro.
Sorteio anterior da promoção ocorreu no mês de outubro.

Concorrem à Promoção todos os associados da Sicredi Alto Jacuí que usufruíram dos produtos e serviços da instituição financeira cooperativa e que davam direito a cautelas, como: cota capital, depósitos a prazo, poupança, fundos de investimento, cartões de crédito, seguros, consórcios, crédito, previdência, débito em conta, entre outros.

De acordo com o vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Jorge Diel, além de comemorar os 35 anos da instituição, a Campanha incentiva os associados a participarem ainda mais da cooperativa. “Além de ser dono do negócio, no Sicredi o associado usufrui de diversas vantagens em relação ao mercado financeiro, como taxas de juros e tarifas diferenciadas, participa dos resultados no final de cada, ajuda a decidir os rumos da cooperativa e ainda concorre a diversos prêmios”, destacou Gervásio.Todos os associados estão convidados para participar do último sorteio da Promoção, nesta sexta-feira, 16/12.

Atual campanha
Atual campanha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir