Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de dezembro de 2016

1ª ação do Rotaract Clube Não-Me-Toque beneficia Apae

portal-dsc_1717
Alunos da Apae receberam os presentes no pátio da escola.

Na sexta-feira (9) os jovens do Rotaract, com apoio do Rotary Clube Não-Me-Toque, realizaram pela primeira vez o Rotaract: um amor de Natal na Apae, que só foi possível com a venda da rifa do Rotary. A venda feita pelos rotaractianos teve o valor arrecadado direcionada para fundos do clube, viabilizando a primeira ação. Para isso o apoio do Rotary foi fundamental, concedendo aos jovens a participação nas vendas, assim como o empenho de todos integrantes.
Neste dia, os jovens prepararam um piquenique na escola da Apae para a confraternização. Um dos integrantes do grupo foi caracterizado como Papai Noel e chegou no Ford 29 acompanhado por outros rotaractianos, todos com gorros natalinos, trazendo os presentes para os alunos, além de uma doação de brinquedos para a instituição.
Segundo o vice-presidente, Mateus Viau dos Santos, o Rotaract, que é um braço do Rotary, tem a intenção de unir os jovens coesos na função de ser um agente social.
- É muito gratificante ser vice-presidente do Rotaract, principalmente por ser um grupo, que mesmo sendo tão recente, já tem mostrado serviço como esta ação – afirmou.
A tarde deixou todos os participantes da ação sensibilizados e felizes. De acordo com a presidente, Scheíne Trentin, a ideia era fazer uma ação que marcasse o início dos trabalhos do Rotaract Não-Me-Toque, mas as expectativas foram superadas, pois não só os alunos da Apae se beneficiaram, cada integrante do grupo ganhou nesse dia.
- Fomos envolvidos por amor e por lições de vida – disse emocionada. – Gostaria de agradecer, em especial a diretora Mirceia, por abrir as portas para nós e nos orientar com muito carinho. Também parabenizá-la, assim como aos colaboradores da Apae, pelo excelente trabalho.portal-dsc_1730

portal-dsc_1709

portal-dsc_1851

portal-dsc_1849
- Nós só temos a crescer, ainda vamos melhorar muito e sem dúvida essa é a primeira de muitas ações que serão um sucesso. Agradecemos aos nossos apoiadores, mas em especial aos nossos padrinhos do Rotary pelo incentivo e por acreditarem no trabalho de jovens comprometidos por uma causa maior – completou Matheus.
O Rotaract está organizando os preparos finais para a fundação oficial, agora conta um número significativo de jovens que trazem a vontade de ser a diferença que querem ver no mundo.

portal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir