Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de dezembro de 2016

Agroval abre nova loja com especialidade em Pet Shop

A Agroval Agropecuária e Pet, que iniciou sua atividade em 1º de junho de 1983, inaugurou na segunda-feira (5), a Agroval Pet Shop Mundo Animal. O novo espaço fica em frente à tradicional loja de produtos agropecuários, veterinários e de indumentária gaúcha - na Avenida Dr. Waldomiro Graeff -, em um espaço amplo, totalmente reformado e ambiente climatizado para melhor atender aos clientes.

Em 1999 - há 16 anos - a Agroval foi a pioneira em Não-Me-Toque nos serviços de pet shop com banho e tosa a cachorros de raça. Com o passar dos anos, aumentou a demanda e, acompanhando o mercado, a empresa se especializou para oferecer amis qualidade e diversidade de produtos do segmento animais de estimação. E foi essa linha que ganhou mais destaque nas prateleiras da nova loja.

Equipe da Agroval em frente à loja Mundo Animal
Equipe da Agroval em frente à loja Mundo Animal

Além de colaborar com a administração da Agroval, Mariane Henrique, esposa do fundador e proprietário, Valmor Inácio Henrique, sentiu a necessidade de qualificar e melhorar ainda mais os serviços e o atendimento aos clientes, investindo em um espaço exclusivo para área pet. O novo espaço ganhou também uma grande variedade de aquários e peixes.

- Atualmente trabalhamos com todos os tamanhos e raças de cães, oferecendo banho, tosa e ração de qualidade, em benefício do bem-estar do animal. Os profissionais possuem certificados com cursos de qualificação – destaca Mariane Matschinske Henrique.

Proprietários, Mariane Matschinske Henrique e Valmor Inácio Henrique
Proprietários, Mariane Matschinske Henrique e Valmor Inácio Henrique

Há cerca de três anos a Agroval apostou no tradicionalismo, passando a oferecer produtos ligados à indumentária e aos costumes do gaúcho.O projeto de reestruturação do imóvel, antes residencial, foi projetado pela arquiteta e urbanista Franciele Simon. A Agroval Pet Shop disponibiliza uma estrutura diferenciada para os animais de estimação: sala de espera, área especifica para banho e tosa; espaço reservado pós-banho. A loja oferece acessibilidade e banheiro exclusivo para deficiente físico.

Agroval Mundo Animal qualificou os serviços com salas exclusivas para cada serviço
Agroval Mundo Animal qualificou os serviços com salas exclusivas para cada serviço

O serviço de vacinação e a comercialização de panela de ferro, mateira, gamela campeira, espetos, sementes e mudas, são encontradas na Agroval Agropecuária. A equipe de colaboradores da Agroval Pet Shop e Agropecuária: Valmor Henrique, Mariane Henrique, Larissa Henrique, Leonardo Bender, Solange Phillips, Andreia Ferreira, José Knop, Júlia Fleck, Viana Vilani, Jeine Kuhn e a médica veterinária Vivian Luft.

Atendimento veterinário: Terça e quinta-feira, das 13h15min às 17h, com a médica veterinária Vivian Luft.

Produtos e serviços da Agroval Pet Shop: Banho e tosa, hidratação, hotel para cães, atendimento veterinário, vacinas e medicamentos, rações, acessórios, aquários e peixes.

Contatos para agendamentos: (54) 3332-4602/1376 e (54) 9918-41673.

Agroval Pet Shop Mundo Animal

dsc_6098 dsc_6108 dsc_6128

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir